TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pós Jogo - Penguins 1 @ 4 Islanders

Vexátorio... Essa é a palavra que resume a atuação do Penguins no jogo contra o Islanders. Não sei se é minha impressão, mas parece que os Pens tem mais dificuldades em jogos fáceis que nos difíceis. O jogo contra o Islanders, dentro da CEC, era no mínimo pra vencer... Mesmo que fosse sofrido, era pra vencer.

A luz vermelha está ligada, é cedo pra falar em problemas maiores, mas todo cuidado agora é pouco. A temporada é curta, tem pouco tempo de reabilitação e algumas franquias estão acordando enquanto o Penguins vem deixando a desejar...

O primeiro período foi o começo de uma derrota premeditada, time sonolento e sem vontade... Jogando em casa deixou o adversário mandar na partida e quanto teve a oportunidade em um power-play não aproveitou. Por fim acabou saindo do gelo na desvantagem quando faltando poucos minutos para o fim do período tomou o primeiro gol.

Se o primeiro foi o ínicio, o segundo período foi a consolidação da derrota... O Islanders passeou em Pittsburgh, fez o que quis com o puck e colocou mais 3 gols com uma facilidade incrível. De bom mesmo no período foi só o power-play conseguido após entrada muito violenta de um dos defensores dos Islanders. Um major penalty que ainda dava algumas expectativas para uma possível reação.

O terceiro período foi a consumação, nem mesmo com o major penalty os Penguins fizeram o gol, digno de vaias (que realmente aconteceram). Por fim, o jogo continuou morno, Fleury foi pro banco e deu a vaga a Vokoun e Dupuis tratou de fazer o gol de honra, só para o vexame não ficar tão evidente.

TROFÉU DO JOGO: Dupuis. Quando o time todo joga mal, merece ganhar quem fez o único gol.
FOGUEIRA DO JOGO: Fleury. Aceitou tudo, de novo...



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário