TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders


Se lembram de outubro? As previsões do calendário antes de toda a confusão envolvendo o locaute colocavam o Penguins estreando contra o Islanders na Consol Energy Center. O jogo de terça pode ser considerado uma estreia sim, mas para isso é preciso vencer.

Qualquer coisa que aconteça da primeira vez pode ser considerada uma estreia, portanto se vencermos o jogo, será a estreia de vitórias na CEC em 2013. Muito mais do que estrear as vitórias em casa, o jogo contra o Islanders é importante para voltar para a liderança da divisão e fazer as pazes com a torcida que não gostou nem um pouco do desempenho do time contra os Leafs.

Mesmo com o medo que tenho de dizer isso no blog, o jogo é fácil, os Penguins tem muito mais time (com ou sem Niskanen que pode não jogar por conta da lesão), também tem muito mais jogadores com potencial de decidir e um goleiro muito melhor, jogue qual dos 2 jogar, tanto Fluery quanto Vokoun.

É também importante não confundir fácil com vencido, é preciso jogar bem e não sofrer com os apagões esporádicos típicos de segundo período. Perder não é o fim do mundo, mas é um sinal muito ruim de que as coisas precisam melhorar muito... Vencer esse jogo é preciso tanto moralmente quanto para melhorar na tabela.

Acredito que seja a perfeita hora para que Sid e Geno desencantem de vez e fiquem os 2 entre os melhores do jogo, quanto mais opções para o troféu do jogo no blog, melhor... Sutter e Neal também não ficam de fora de possíveis nomes da partida.

O time que enfrentará os Islanders se parece muito com o que enfrentou o Winnipeg Jets, com a provável entrada de Vokoun no gol... A única ausência ainda não confirmada é a de Niskanen que saiu lesionado do jogo contra os Senators.

Meu palpite é: Penguins 5x1 Islanders. Um abraço do P.A e LET'S GO PENS!


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Let'so go pens

Postar um comentário