TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Jets

Após conhecer a primeira derrota o Penguins vai até o Canadá para enfrentar o Jets. Outro jogo que é teoricamente fácil se compararmos o nível das equipes, mas novamente é uma partida para se ter cuidado e jogar como se fosse guerra.

Caso os Penguins percam o jogo, não há nada para se desesperar, mas perderíamos a vantagem que adquirimos nos 2 primeiros jogos da temporada. Novamente repito o que disse do jogo contra os Leafs, é um jogo teoricamente fácil, se jogarmos como jogamos contra Rangers e Flyers a vitória fatalmente virá.
Mas caso jogarmos da mesma maneira que jogamos o terceiro período contra os Leafs, fatalmente seremos derrotados... Não há time ruim na NHL, apenas times menos qualificados.

Ressalto que é preciso tomar cuidado pois jogar no Canadá nunca é fácil, apesar do adversário ser o time mais fraco do país tem uma torcida muito grande que respira o hóquei e será o sétimo jogador do time, marcando os Penguins a cada toque no puck.

Minha aposta para esse jogo fica na conta de Malkin, vejo uma evolução gradual conforme passam os jogos e cada vez ele chega mais perto do Geno que ganhou MVP da temporada 2011-2012. Também coloco muita confiança em Crosby que fez uma boa partida contra o Maple Leafs.

O time provável é o mesmo que enfrentou o Maple Leafs, com algumas pequenas mudanças e talvez a entrada de Vokoun para essa partida. Oportunidade de ouro para o backup mostrar serviço e quem sabe tirar algum tempo de temporada do Fleury que acabou não fazendo uma boa partida contra o Toronto.

Meu palpite é: Penguins 3 @ 1 Jets.Um abraço do P.A e LET'S GO PENS.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário