TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Maple Leafs



Após 2 vitórias contra times que estão na briga direta pela primeira posição da divisão chegou a hora de finalmente dar as caras em Pittsburgh e matar a saudade da torcida... Pela primeira vez em 2013 os Penguins vão jogar na Consol Energy Center.

O adversário é conhecido de longa data, o Toronto Maple Leafs... Não há nenhuma grande rivalidade entre Penguins e Leafs, mas sempre saem bons jogos quando as duas equipes se enfrentam. Quem não se lembra do ano passado quando vencemos o jogo no SO após conseguir um empate a 4 segundos do fim?

De qualquer forma não há nada a temer, sabemos que cada jogo é um jogo e que existem sim chances de sairmos derrotados, mas se formos analisar os Leafs são inferiores tanto a Flyers quanto a Rangers. Basta jogar o que jogamos nessas últimas duas partidas que a vitória não será complicada.

O time provável para enfrentar o Toronto é o mesmo que enfrentou o Flyers, a única surpresa pode ser na ala direita, com o que vem jogando James Neal não duvido que ganhe alguns minutos a mais no gelo.

Minha aposta para esse jogo fica na conta de Sidney Crosby, acho que esse é um jogo onde ele terá mais liberdade para jogar tanto pela volta a jogar na CEC quanto pelo estilo de jogo que é imposto pelos Leafs. Caso não vingue não há o porque desesperar, sabemos que a adaptação dele tende a ser gradual, é por isso que também confiamos muito no bom trabalho de Malkin, Dupuis, Neal, Sutter e etc.

Meu palpite é: Penguins 4 @ 0 Leafs.
Aproveitem a volta da celebre frase: Puck drops at Consol Energy Center in Pittsburgh. LET'S GO PENS.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário