TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Senators.


Após a derrota para os Jets os Penguins ficarão pelo Canadá, dessa vez o destino é Ottawa e o adversário é o nada amigável Senators. Jogo difícil onde os Penguins precisam ganhar para continuar em uma zona tranquila na tabela...

Missão difícil a de domingo, mas não impossível. Os Penguins tem time para vencer o Senators, arriscaria dizer que se não estivéssemos vindo de 2 derrotas e o jogo fosse na CEC o jogo seria tranquilo. Embora meu desejo era de falar que o jogo será ranquilo, devemos enfrentar a realidade, perder esse jogo é muito mais provável que perder para Leafs e Jets e o Senators é muito mais perigoso, e muito mais time também.

A nosso favor joga o retrospecto dos Penguins em jogos considerados difíceis, 2 jogos até agora e 2 vitórias... Também anima saber que Crosby está voltando a jogar bem, pode ser uma grande arma para a partida.
Contra fica o retrospecto contra times canadenses, 2 jogos e 2 derrotas... E é claro, os apagões que vem acontecendo principalmente no segundo período. É preciso estar ligado para não perder mais uma e ficar em situação difícil.

Como já disse, missão difícil mais não impossível, basta jogar o que jogamos nos 2 primeiros jogos ou até mesmo o que jogamos no primeiro período do último jogo contra os Jets. Se for preciso, que joguem no ritmo de playoffs, mas que tragam 2 pontos de volta para Pittsburgh.

O time provavelmente vai mudar um pouco, Bylsma deve ter observado as duas derrotas e talvez fara algumas trocas entre linhas... Eu particularmente gostaria de ver o Neal atuando na primeira linha, mas é muito pouco provável. Fleury voltará para o gol com quase absoluta certeza.

Meu palpite é: Penguins 4 @ 3 Senators (OT Win).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário