TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders

É a hora da revanche... Se os Islanders vieram até Pittsburgh e nós venceram por 4 a 1, está na vez de ir para Nova Iorque e recuperar os 2 pontos que perdemos.

Não digo que quero que os Penguins vençam de 4 a 1, vencendo está bom... Independente do placar, uma coisa ficou clara no último encontro entre Pens e Isles, o time de Nova Iorque não é mais o mesmo que terminou a temporada passada muito mal.
O "novo" Islanders é aspirante a playoffs e tem um time que vai nos dar trabalho, mas mesmo assim, ainda estão muito abaixo dos Penguins. Se repetirmos o hóquei das últimas 3 partidas temos tudo para ganhar com sobras...

Além de revanche o jogo é importante no que diz respeito a tabela, vencer os Islanders nos isola ainda mais na liderança da divisão... Lembrando que os Islanders atualmente estão com 1 ponto a menos que os Penguins.

O time provável é o igualzinho o que enfrentou os Devils e venceu por 5 a 1. Fleury volta ao gol e tem que mostrar serviço, já que Vokoun vem de belas apresentações.
Minha aposta fica para James Neal, acredito que será muito utilizado, principalmente por ser um grande "sniper" e fazer muitos gols.

Meu palpite é: Penguins 4 @ 2 Islanders.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário