TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 26 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Jets


Direto ao ponto! Consol Energy Center, as 20h de Brasília do dia 28/03, o Penguins vai enfrentar o Jets em busca da décima quarta vitória seguida.
O que eu acho da partida? O jogo não será fácil, mas também não é nada impossível...

Essa pode ser a última vez que os Pens enfrentam o Jets sendo as duas equipes presentes na conferência leste. Na atual temporada essa é a última partida que faremos contra o time de Winnipeg na temporada regular...

Jogos como esse são os que me deixam mais apreensivos. Aparentemente fáceis, mas todas as vezes que eu considerei um jogo fácil minha teoria foi por água abaixo (inclusive contra o Jets em nosso primeiro encontro de 2013).
Sendo assim, prefiro dizer que tudo será complicado, é muito difícil nessa reta final estando os dois times brigando por playoffs, assistir uma partida que seja fácil...

Mas, mesmo difícil não é impossível! Canadiens, Flyers, Capitals na atual fase, Bruins e diversos outros times que jogamos em um passado não tão distante tem teoricamente um time muito melhor que o Jets. O segredo é não deixar a fragilidade do adversário subir a cabeça.
Joguem como Penguins e vencerão como Penguins, certo?!

O time provável é com Vokoun iniciando no gol e as linhas iguais a do jogo passado contra o Canadiens. Malkin provavelmente poderá voltar, mas todas as vezes que chegamos a esse ponto nos decepcionamos! Letang e Fleury estão fora devido as lesões contra os Habs.

Meu palpite é: Penguins 4 @ 1 Jets.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Jordan Aragão disse...

Recomendo a vocês a colocarem o link do jogo(s), como faz por exemplo o Chicago Bulls Brasil! ABS

Unknown disse...

Jordan Aragão,

Eu os divulgo constantemente no twitter, porém vou passar a coloca-los por aqui também. Valeu a dica!

Postar um comentário