TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 12 de março de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Maple Leafs


Pela última vez na temporada regular o Penguins enfrenta o Maple Leafs. Nos confrontos esse ano há um empate, tendo o time canadense vencido a primeira partida e o Penguins vencido a última realizada a pouco menos de 1 semana.

O confronto será realizado no Air Canada Centre, portanto preparem os ouvidos para as reclamações da torcida do Leafs e as vaias quando Crosby estiver com o puck. Fora isso, historicamente os Pens costumam fazer bons jogos na casa do Maple Leafs.

Caso vencermos chegaremos a 7 jogos seguidos sem derrota, o que seriam 14 pontos somados sem nenhuma interrupção. Esse seria o recorde do time na atual temporada que atualmente é de 6 partidas sem derrota.

Minha aposta para o jogo é James Neal. No último confronto ficou claro que o jogo físico dos Leafs é muitas vezes desleal o que pode causar penalidades a nosso favor... Nesse ponto, Neal e Kunitz tem muita vantagem e podem aparecer muito bem.

O time provável começa com Vokoun no gol e as mesmas linhas que entraram jogando contra o Bruins. Malkin ainda não voltará para essa partida, a previsão continua de 2 semanas fora do gelo e 1 semana sem treinamentos com contato físico.

Meu palpite é: Penguins 5 @ 2 Maple Leafs.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário