TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Confirmado! Penguins @ Hawks na Stadium Series 2014!

Como já havia antecipado à vocês, a NHL está buscando aumentar a receita perdida com o lockout de qualquer maneira. Uma das saídas foi a implantação de mais jogos ao ar livre do que o previsto para 2014 (a previsão era de apenas o Winter Classic). Para não se tornar repetitivo, quem quiser saber mais sobre o evento em si, clique aqui.

Hoje, venho informar a todos que foi confirmado! O twitter oficial da NHL foi o primeiro a trazer a informação de que a partida entre Penguins e Blackhawks, no Soldier Field, irá realmente acontecer no ano de 2014! Posteriormente, o site oficial da liga fez uma matéria sobre o anúncio que você pode conferir aqui.

O CEO dos Penguins, David Morehouse, falou um pouco sobre a escolha da partida: "Os Penguins estão entusiasmados por terem sido selecionados para o NHL Stadium Series em Chicago, e vai ser uma grande honra para nossos jogadores estarem aptos a patinar no Solider Field. O Soldier Field é um dos lugares mais emblemáticos de nosso país, um estádio que é preenchido por muitas histórias nos esportes. Estamos ansiosos para escrever um novo capítulo com os Blackhawks no 1º de Março".

Quanto à produção de camisas comemorativas e venda dos ingressos para a partida, a NHL não se pronunciou até o momento e as franquias também não. Existem grandes possibilidades de ambas as equipes jogarem com seus uniformes tradicionais.
Lembrando que essa é a terceira partida dos Penguins ao ar livre - a equipe já enfrentou os Sabres e os Capitals desde a implantação de Winter Classics em estádios.
A partida ocorrerá às 22:00 de Brasília (8 P.M. em Chicago) no dia 1º de Março de 2014, logo após a volta das Olimpíadas.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário