TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 14 de maio de 2013

PLAYOFFS 2013 - Análise dos confrontos #2


Com o fim da primeira rodada, novos confrontos são estabelecidos para as semi-finais de conferência! Nós do Pittsburgh Penguins Brasil Blog decidimos analisa-los novamente e inteirar você torcedor ao que poderá acontecer nos próximos dias de playoffs!

Lembrando a todos que estas previsões são apenas opiniões e podem sofrer divergências! Quem se sentir confortável, comente qual são as suas previsões para as semi-finais de conferência!

PENGUINS (1) @ SENATORS (7) - Vantagem para o Penguins.
Palpite: Penguins 4-2 Senators.
Nomes da série: Anderson (Senators) e Crosby (Penguins).
Análise: O Penguins confirmou seu favoritismo contra o Islanders, mas agora chega em pé de igualdade para enfrentar o surpreendente Senators. A série promete vários altos e baixos, muitas emoções, uma infinidade de brigas e é claro, alguns dos dos melhores jogos do ano!

RANGERS (7) @ BRUINS (4) - Vantagem para o Bruins.
Palpite:
Bruins 4-3 Rangers.
Nomes da série: Nash (Rangers) e Bergeron (Bruins).
Análise: Ambos sofreram para avançarem e precisaram do jogo 7. São duas equipes muito parecidas e acredito que por levar a vantagem de decidir em Boston, o Bruins passe, sofrido novamente!

BLACKHAWKS (1) @ RED WINGS (7) - Vantagem para o Blackhawks.
Palpite:
Blackhawks 4-1 Red Wings.
Nomes da série: Zetterberg (Red Wings) e Kane (Blackhawks).
Análise: Após superar antigos problemas, o Red Wings passou pelos Ducks no jogo 7 e agora vai enfrentar a sensação da temporada, o Blackhawks. Os confrontos prometem boas partidas, porém acredito que o Chicago erra menos e é um time mais completo.

KINGS (5) @ SHARKS (6) - Vantagem para o Kings.
Palpite:
Kings 3-4 Sharks.
Nomes da série: Marleau (Sharks) e Carter (Kings).
Análise: A equipe do Kings não vive o mesmo momento do ano passado, já o Sharks está dando seu ultimo suspiro na busca pela Stanley Cup. Talvez o fator comprometimento pese muito, e por isso meu palpite fica para o time de San Jose.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário