TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 14 de maio de 2013

PLAYOFFS 2013 - Quem avançou?


Primeiro round oficialmente terminado, é hora de ver quem passou raspando, quem passou tranquilo e aqueles que ficaram para trás e estão pensando na temporada 2013-2014!

PITTSBURGH PENGUINS.
Venceu:
New York Islanders (4-2).
Comentário: Foi complicado e sofrido, mas o Penguins confirmou o favoritismo e venceu o Islanders em uma série que durou 6 jogos. Sem a tradicional facilidade que tinha durante a temporada regular, os Pens precisaram inclusive mudar o goalie para avançar as semi-finais de conferência.

OTTAWA SENATORS.
Venceu:
Montreal Canadiens (4-1).
Comentário: Vitória teoricamente fácil do Senators em uma série cheia de brigas tanto quanto de altos de baixos. Os Habs não conseguiram ser os mesmos da temporada regular e acabaram sendo vencidos facilmente pelo azarão Senators.

NEW YORK RANGERS.
Venceu:
Washington Capitals (4-3).
Comentário: Até o jogo 6 a série era a totalmente caseira, mas o Rangers decidiu mudar a escrita e vencer o jogo 7 na capital americana! O time vem motivado e com grandes chances de vencer a Stanley Cup...

BOSTON BRUINS.
Venceu:
Toronto Maple Leafs (4-3).
Comentário: Depois do milagre na classificação, o Bruins tenta superar a dificuldade que teve no primeiro round e vencer com facilidade a semi-final da conferência. Equipe qualificada para tanto eles tem, só falta dar resultado no gelo.

CHICAGO BLACKHAWKS.
Venceu:
Minnesota Wild (4-1).
Comentário: Os Hawks não tiveram tarefa difícil e despacharam o Wild com Parise, Suter e cia! As vitórias foram teoricamente tranquilas e a equipe nem precisou de grandes exibições de seus principais jogadores (Toews e Kane).

SAN JOSE SHARKS.
Venceu:
Vancouver Canucks (4-0).
Comentário: Na única varrida da primeira fase, o Sharks desbancou o Canucks tanto em Vancouver quanto em San Jose. A surpresa fica pela facilidade da equipe californiana, que para muitos (inclusive para mim) seria eliminada facilmente...

LOS ANGELES KINGS.
Venceu:
St.Louis Blues (4-2).
Comentário: Após estar em um déficit de 2 jogos, o Kings se superou e venceu os quatro seguintes, classificando-se assim para a segunda fase. Os jogos foram todos muito equilibrados e a experiência do elenco da franquia de Los Angeles acabou fazendo a diferença.

DETROIT RED WINGS.
Venceu:
Anaheim Ducks (4-3).
Comentário: O Red Wings precisou superar muitas adversidades para conseguir passar de fase, ficou diversas vezes em situações complicadas, mas no final acabou surpreendendo todos e se classificando. Destaque para o capitão Zetterberg que liderou a equipe!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário