TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Islanders (JOGO 2 - ROUND 1).


Série: Penguins 1-0 Islanders
Jogo: 2
Round: 1
Local: Consol Energy Center, Pittsburgh-PA.
Horário: 20:30 de Brasília
Link para assistir: http://www.firstrow1.eu/sport/ice-hockey.html

Após uma linda vitória na primeira partida, chegou a hora de voltar ao gelo como se tudo estivesse zerado e vencer mais uma partida para ampliar a vantagem na série! O palco é o mesmo do massacre do último confronto, a Consol Energy Center, nossa casa.

Creio que vencer a primeira partida seja importante, mas ela não pode servir de pretexto para achar que a série será fácil. Se uma partida foi teoricamente tranquila, não significa que as outras seguirão a mesma linha... Nesse ponto, descobriremos se o Penguins está preparado somente neste jogo.

Nos playoffs todos os jogos são batalhas e o time que quer chegar a copa deve entrar sempre preparado. Não tem essa de jogo fácil, o jogo só se torna tranquilo na medida que uma das equipes entra melhor que a outra no gelo... E foi esse fator que fez com que os Pens dominassem a última partida.
Entramos melhores, mais focados e com mais vontade de vencer... Não deu outra, 5 a 0.

Voltando ao contexto do segundo jogo, que tal falarmos sobre os desfalques? Neal deixou a última partida com dores e será provavelmente poupado, ainda não se sabe a gravidade da lesão. Orpik permance como dúvida, 75% de chances de voltar a treinar com a equipe, porém acredito que não vá para o jogo. Martin, apesar de não ter treinado, vai para o jogo!

O time provável será:
KUNITZ - CROSBY- DUPUIS
IGINLA - MALKIN - BENNETT
MORROW - SUTTER - COOKE
GLASS - JOKINEN - KENNEDY

ENGELLAND - MARTIN
EATON - LETANG
MURRAY - NISKANEN

FLEURY
VOKOUN (backup).

Sim, Sidney Crosby está de volta!

O bom resultado da terceira linha na marcação pode pesar nas mudanças de Bylsma, muito provável que o técnico mantenha a mesma formação e o mesmo sistema de marcação do primeiro jogo. Letang tende a continuar na marcação semi-individual em Tavares, função que o mesmo fez muito bem no último confronto.

Vamos em busca da segunda vitória!
Meu palpite é: Penguins 5 @ 2 Islanders.

BOA SORTE AOS GUERREIROS DO TETRA! LET'S GO PENS! FALTAM 15 VITÓRIAS PARA A STANLEY CUP.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário