TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

4 anos


12 de junho de 2009, às 21:00 de Brasília, Penguins e Red Wings entravam no gelo da Joe Louis Arena para o sétimo e decisivo jogo da final da Stanley Cup.
O fim da história, todos já conhecemos... E os acontecimentos parecem tão claros em nossas cabeças que mal podemos acreditar que já se passaram 4 anos.

Sim... Já fazem 4 anos que Talbot marcou dois gols em uma final de Stanley Cup, já fazem 4 anos que Malkin foi eleito o MVP dos playoffs e já se passaram 4 anos desde que Fluery se redimiu e fez uma defesa espetacular faltando 6 segundos para o fim...
Pasmem vocês, já fazem 4 anos que Sidney Crosby levantou a taça e eternizou-se como o segundo capitão da história dos Pens à realizar tal ato.

Mais do que um título, a vitória do dia 12 de junho de 2009 simbolizou a coroação de uma geração que foi muito importante no processo de renascimento do Penguins.
Muitos já deixaram a equipe, mas seus nomes sempre estarão gravados na Stanley Cup como jogadores dos Pens. E que assim permaneçam para toda a eternidade...

Em uma singela homenagem do blog, obrigado aos jogadores que possibilitaram o sonho do tricampeonato. LET'S GO PENS!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário