TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Letang pode estar de saída


A história entre Pittsburgh Penguins e Kristopher Letang pode ter chegado ao seu fim diante da derrota para o Bruins que selou a eliminação dos Pens na temporada 2012-2013.
Tanger ainda tem mais um ano de contrato para cumprir até se tornar um agente livre irrestrito, porém por motivos financeiros o jogador pode antecipar sua saída.

Após as extensões contratuais de Malkin e Kunitz, o foco estava todo voltado para Letang que receberia uma boa proposta para continuar em Pittsburgh. Ray Shero em entrevistas afirmava que manter o defensor no elenco dos Pens era uma das prioridades da offseason.

Visando manter Letang no Penguins por um bom tempo, uma proposta de 8 anos com valor próximo à 56 milhões de dólares foi feita ao jogador.
Embora parecesse financeiramente interessante, a proposta foi recusada e seus agentes fizeram uma contra-proposta pedindo valores próximos à 8 milhões de dólares anuais para um acordo de longo prazo.

A diretoria do Penguins avaliou a contra-proposta e afirmou que os valores pedidos são muito altos.
A novela por uma extensão contratual se assemelha muito ao que foi vivido ano passado em relação ao ex-jogador do Penguins, Jordan Staal.
Muitas fontes afirmam que Ray Shero já está considerando a possibilidade de trocar o jogador antes da realização do draft que ocorrerá no dia 30 de junho (domingo).

Ainda não há nada certo e Letang poderá continuar no Penguins caso haja um consenso entre os valores propostos pela diretoria da franquia e os pedidos exigidos pelos agentes do jogador.
Resta esperar e torcer para que a decisão final seja o mais benéfica possível para os Pens.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário