TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pós Jogo - Penguins 0 @ 1 Bruins (JOGO 4 - ROUND 3)



Acabou. A temporada terminou da pior maneira possível... O quarto jogo da série resumiu muito bem o que vimos durante esses quatro jogos. Rask fechou o gol, o Penguins tentou mas não conseguiu e o Bruins aproveitou-se dos erros cometidos pelos Pens.

Já era de se esperar que as partidas em Boston seriam muito complicadas, o Penguins não foi eliminado hoje... Foi no segundo jogo da série, quando perdeu por 6 a 1 em Pittsburgh.
Agora é trabalhar firme para o próximo ano e fazer algumas mudanças pontuais que fortaleceram a equipe...

Logo no primeiro período a partida começou de maneira diferente. O Penguins estava agindo como deveria ter feito desde o início da série... A equipe realizava o forcheck, não dava espaços para o Bruins trocar passes e criava algumas boas chances, mas Rask continuava iluminado e fazia defesas espetaculares.
Conforme o tempo foi passando, o Bruins se encontrou na partida e passou a domina-la. Vokoun defendeu diversos disparos e evitou uma possível vantagem para o time de Boston.
Os 20 primeiros minutos de jogo foram divididos em dois momentos, cada um com domínio de uma equipe, porém nada de gols e o placar era de 0 a 0.

O segundo período começou da mesma maneira que o primeiro havia terminado, o Bruins estava melhor na partida e chegou a acertar um disparo na trave. Aos poucos a partida ia começando a se tornar muito física, e as tradicionais confusões tomaram conta do gelo...
Em uma dessas "semi-brigas" o jogo ficou em 4on4 e o Penguins aproveitou a situação para explorar os espaços e retomar as ações da partida... O problema é que após 2 minutos a partida voltou ao tradicional 5 contra 5 e o Bruins voltou a dominar.
A única chance clara dos Pens foi um disparo de Dupuis na trave, de resto, o Bruins foi muito melhor...
Após um período apático, o jogo continuava empatado em 0 a 0.

Os últimos 20 minutos regulamentares foram talvez os mais tensos da temporada... O Bruins claramente era melhor no jogo, e aproveitou-se da superioridade para abrir o placar com um gol de McQuaid.
Ainda restavam 15 minutos desde o gol do Bruins, mas eles pareciam passar mais rápido do que nunca. Em um piscar de olhos faltava apenas 1 minuto, que também não demorou muito para acabar.
O Bruins confirmou sua varrida e avançou as finais, quanto aos Pens, que tentem a sorte no próximo ano...

GOLS DO PENGUINS: Nenhum.
ASSISTÊNCIAS DO PENGUINS: Nenhuma.
GOLS DO BRUINS: McQuaid.
ASSISTÊNCIAS DO BRUINS: Marchand e Bergeron.

NOTA DO 1º PERÍODO: 7.
NOTA DO 2º PERÍODO: 6.
NOTA DO 3º PERÍODO: 5.

TROFÉU DO JOGO: Vokoun. Foi muito sólido e salvou o time em um breakaway.
FOGUEIRA DO JOGO: Letang. Errou diversas vezes e parecia um amador.

OBRIGADO POR UMA TEMPORADA MEMORÁVEL GUERREIROS... É NA DERROTA QUE O CAMPEÃO FORMA-SE. 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

è complicado em uma final de conferência o time fazer apenas 2 gols em 4 jogos não dava para passar nunca.
Agora é pensar na proxima temporada

Postar um comentário