TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 16 de junho de 2013

Premiações da NHL


As tradicionais premiações de fim de temporada foram realizadas e os vencedores de cada categoria foram revelados! Polêmicas e surpresas à parte, o Penguins saiu com saldo positivo de dois prêmios conquistados e 4 candidaturas em categorias de grande disputa.

Os Pens estavam sendo representados em 4 categorias diferentes:
Crosby concorria ao Ted Lindsay Award e ao Hart Memorial Trophy (ambos visam premiar o melhor jogador da temporada, porém com comitês julgadores diferentes).
Letang era forte candidato à conquistar o James Norris Memorial Trophy (melhor defensor da temporda).
Finalizando a lista, Ray Shero era um dos concorrentes ao prêmio de GM do ano.

Como já havia sido postado no blog, Ray Shero foi escolhido como melhor general manager de 2013 ao vencer Murray e Bergevin na disputa pelo prêmio.

Letang ficou em terceiro lugar e não conquistou o tão especulado Norris Trophy. Muitos consideravam o defensor do Penguins como franco favorito, mas o comitê julgador avaliou que PK Subban havia sido o melhor defensor da temporada.

Crosby venceu o Ted Lindsay Award, e tudo indicava que também venceria o Hart Memorial Trophy apesar de sua lesão no fim da temporada. Porém, novamente o comitê julgador da NHL surpreendeu e escolheu o russo Alexander Ovechkin para ser o vencedor do prêmio de melhor jogador da temporada.
De todas, essa foi a escolha que mais causou polêmicas e fez com que diversos torcedores se manifestassem contra, afirmando que Crosby fez muito mais por sua franquia durante a temporada regular.

Em nome da equipe, gostaria de parabenizar Crosby, Letang e Shero por representarem o Penguins nas premiações. Mesmo com algumas derrotas, todos fizeram um excelente trabalho para terem sido cotados à disputarem entre os melhores da liga.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário