TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Shero é eleito o GM do ano


Embora o Penguins não tenha conquistado a Stanley Cup, Ray Shero tem ao menos um pequeno motivo para comemorar o fim de temporada. O general manager dos Pens foi nomeado como melhor do ano em sua função.

Shero estava disputando o prêmio de GM do ano contra Bergevin (Canadiens) e Murray (Ducks). Os três foram considerados pelo comitê da NHL como os melhores em suas funções, muito em favor do que se decorreu ao longo da temporada e na trade deadline.

As contratações de Murray, Morrow e Iginla, tanto quanto a formação de um elenco fortíssimo no papel fizeram com que Ray Shero entrasse em evidência e fosse muito elogiado por sua audácia em conseguir trocas muito boas para o Penguins.
Mas, antes mesmo da temporada começar, ele também foi responsável pela renovação contratual de Crosby, além de também ter forte influência na contratação do goalie Tomas Vokoun, que atuou por grande parte dos jogos dos playoffs.

"É uma honra" - disse Ray Shero, que completou afirmando que o prêmio é fruto de um trabalho coletivo e que estava muito feliz e orgulhoso de ter conseguido tal façanha.

Parabéns ao Ray Shero pelo prêmio! Esperamos que após esse venham diversos outros. In Shero we trust!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário