TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Situação de Iginla está indefinida


Jarome Iginla chegou ao Penguins como grande contratação da offseason. Após algumas partidas apagadas e a eliminação para o Bruins, a situação do jogador passou a ser questionada principalmente por sua situação contratual.

Iggy é atualmente um agente livre irrestrito e pode negociar com qualquer equipe da NHL. Depende somente dele a aceitação ou não de propostas de outras franquias e seu vínculo com o Penguins se encerrou após o fim da temporada 2012-2013.

Don Meehan, agente do jogador, esteve com Ray Shero para decidir sobre as pretensões do Penguins em relação à Iginla. Após as conversas Meehan afirmou que a situação de Iggy só será resolvida após o período de propostas, ou seja, o jogador está aberto à novos planejamentos de outras franquias e propostas que o agradem profissionalmente.

Vale ressaltar que para a atual folha de pagamento e teto salarial do Penguins o jogador é teoricamente caro. Sua permanência no atual elenco se daria somente perante a uma redução salarial com um contrato de curta duração.
Equipes que estiverem dispostas a pagar o atual salário de Iginla poderão sair na frente dos Pens em relação a escolha profissional do jogador.

Rumores afirmam que o desejo de Iggy é permanecer em Pittsburgh, porém equipes como Colorado Avalanche e New Jersey Devils poderiam estar interessadas em realizar propostas tentadoras para obtenção de um jogador experiente com as características de Iginla.
Resta esperar ao período de contratações e torcer para que a decisão tomada seja a melhor para o futuro dos Pens.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário