TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 30 de junho de 2013

Tyler Kennedy não jogará mais pelo Penguins


Fazem poucos dias que Ray Shero afirmou o desejo de realizar boas propostas para manter Kennedy, Bortuzzo e Jeffrey na equipe. Porém, foram necessárias poucas conversas e uma boa proposta para que o GM do Penguins trocasse Tyler Kennedy e voltasse atrás em sua opção inicial de continuar com o jogador no elenco para a temporada 2013-2014.

TK, como era conhecido, foi envolvido em uma troca com o San Jose Sharks pela 50ª escolha geral do draft, o que corresponde ao segundo round.
O jogador estava no Penguins desde a temporada 2007-2008 e deixou a franquia com uma Stanley Cup, um vice-campeonato e 195 pontos (88 gols e 107 assistências).

Durante a temporada 2012-2013 Kennedy viveu bons e maus momentos e foi pouco utilizado pelo técnico Dan Bylsma. Sua principal aparição deu-se nos playoffs quando o jogador fez um gol importante que ajudou  o Penguins a passar do primeiro round.
Ao todo foram apenas 16 pontos durante a última temporada, a pior marca de Kennedy desde sua entrada no time principal.

Boa sorte para Tyler Kennedy em sua carreira e presto meus sinceros agradecimentos ao jogador pelos serviços prestados no Penguins. 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

A primeira escolha do Penguins no Draft foi um goleiro!! Não sei não, mas acho que o Fleury vai ser trocado nesta offseason.

Unknown disse...

Midqonio,

Acho difícil depois do que o Bylsma falou uma troca já nesta offseason... Mas se o Fleury bobear ele vai dançar na temporada que vem!

Postar um comentário