TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Development Camp tem datas definidas


Do dia 16 ao dia 20 de junho os prospectos do Penguins terão a chance de mostrar seu valor e "brigar" por uma vaga no time que iniciará a temporada 2013-14. O Development Camp ocorrerá dentre esses 4 dias na Consol Energy Center e terá muita importância para o conhecimento dos recém draftados e membros de franquias afiliadas.

Dentre os prospectos que estarão no Camp, destacam-se os defensores Pouliout e Maata e os goalies Jarry e Hartzell. Além destes, outros participantes interessantes para observação serão os defensores Harrington e o Dumolin e o center Sundqvist.

O Development Camp é uma forma dos jovens talentos entrarem em evidência e mostrarem sua qualidade. É também por meio dele que o técnico do Penguins (Dan Bylsma) consegue observar quais jogadores poderá utilizar no decorrer da temporada...
Entre os jogadores do atual elenco que já passaram por Camps antigos podemos citar Fleury, Letang Bennett e Despres.

O treinador dos jogadores será John Hynes (atual técnico do WBS Penguins) juntamente ao seu assistente Alan Nasreddine. Para os goalies a assistência fica por conta de Mike Bales (treinador de goleiros do Penguins). Os treinos físicos serão dados por Mike Kadar e Joe Lorincz (prepadores físicos do Penguins e WBS Penguins).
A parte burocrática fica por conta de Tom Fitzgerald e Bill Guerin. Ambos atuarão como GMs durante o período do Camp e realizaram as atividades referentes aos preparativos para a organização do evento.

Serão realizados treinos intensivos, exames médicos e aprimoramentos físicos durante o período. Após o fim das atividades os jogadores receberão folga e voltarão ao trabalho somente no mês de agosto.
Alguns dos jogadores utilizados no Development Camp poderão estar dentre os escolhidos para atuarem na pré-temporada. Isso não afetará em nada a programação realizada...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário