TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lapierre pode estar próximo de se tornar um jogador do Penguins


Com a saída eminente de Matt Cooke, o nome que está em evidência nas especulações referentes ao Penguins é o de Maxim Lapierre (ex-jogador do Cancuks que é atualmente agente livre irrestrito).

O jogador atua como center, mas já fez diversas partidas como left-winger ou right-winger. Sua versatilidade é um dos pontos positivos de Max (como é conhecido), que também é muito utilizado no PK e costuma realizar diversas provocações aos adversários.

Com passagens por Canadiens, Ducks e Canucks, Lapierre viveu seu melhor momento na temporada 2010-2011 quando foi vice-campeão da Stanley Cup pela franquia de Vancouver.
Sua passagem em Montreal também foi muito boa, porém teve uma péssima atuação em Anaheim, onde não marcou nenhum gol e jogou apenas por 6 meses.

Embora seu estilo de jogo seja muito parecido com o de Matt Cooke, o jogador está com apenas 28 anos e não tem histórico conturbado em relação à confusões e lances ilegais.
Max Lapierre é um típico enforcer que não tem problemas em realizar lutas ou jogar sujo nas bordas do gelo.

Os valores e tempo de contrato são especulados em dois anos com valor referente à 1.25 milhões anuais. O Penguins ainda não oficializou nenhuma proposta e nem demonstrou interesse aberto no jogador. Lapierre também não se pronunciou sobre os rumores.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário