TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 14 de julho de 2013

Um evento para a história


Em uma iniciativa feita pela página do facebook The International Pittsburgh Penguins Fans, um evento que promete ser histórico está sendo marcado para setembro! Por meio do membro da equipe Luiz Felipe Pedone, conheci a ideia do evento e mesmo que não tenha grandes informações me pareceu ser uma grande iniciativa!

Em resumo, é uma demonstração de torcida e apoio ao time que será realizada por diversos fãs ao longo do mundo. Entre os países que terão representantes podemos citar Inglaterra, Polônia, Brasil, Estados Unidos, Canadá e República Checa com quase absoluta certeza.
Mas, embora seja um iniciativa mundial, o projeto é para que nenhum torcedor tenha que deixar sua cidade, portanto não haverá necessidade de locomoção! Os organizadores também falaram que assim que forem divulgadas as coordenadas para a execução da homenagem, as mesmas não duraram mais do que 15 minutos do tempo de cada participante.

Para participar do evento basta ter uma conta no facebook e aos poucos ir seguindo as regras do planejamento, que serão postadas em inglês.
O link para acessar a página do evento pode ser obtido ao clicar aqui! Ainda não forma divulgadas maiores informações e os organizadores preferiram deixar o planejamento em segredo! Assim que tivermos uma noção maior do que deverá ser feito certamente divulgarei no blog para ajudar aqueles que não conseguem ter acesso fácil à página do facebook.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio Aguiar disse...

Com certeza estou nessa!

Postar um comentário