TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Time prospecto do Penguins disputará campeonato em setembro


Durante do Development Camp, os possíveis futuros jogadores dos Pens ficaram em evidência. Uma série de entrevistas e reportagens eram constantemente feitas e divulgadas no site oficial da franquia.
Enquanto os jogadores do time principal aproveitam suas longas e merecidas férias, os novatos estiveram por 4 dias trabalhando e dando seu melhor para conseguir espaço no time. Alguns dos que mais se destacaram conseguiram uma outra oportunidade de demonstrar suas habilidades e foram convocados para um campeonato.

A lista inclui 26 nomes, todos de jogadores novatos. São ao todo 14 atacantes, 9 defensores e 3 goalies.
Nomes de destaque como Maatta, Harrington, Pouliot, Megna, Marcantuoni, Hartzell e Jarry estão entre os principais convocados. A direção técnica fica por parte de John Hynes (técnico do WBS Penguins) e seu assistente técnico Alain Nasreddine.
Para acessar o elenco completo basta clicar aqui!

O torneio ocorrerá na Budweiser Arena que fica localizada em London, cidade da província canadense de Ontário. As datas serão do dia 5 ao dia 8 de setembro e os adversários serão os prospectos de Ottawa Senators, Toronto Maple Leafs e Chicago Blackhawks.

Curiosamente, três jogadores do Penguins não terão problemas com a localidade da partida. Harrington, Maatta e McNeill são ex-jogadores do London Knights e tiveram um retrospecto muito bom na franquia amadora da cidade que sediará os jogos.

As partidas não serão transmitidas por nenhuma grande empresa televisiva e existem chances remotas da Pens TV realizar a cobertura dos jogos e disponibilizar as filmagens gratuitamente no site da franquia.
A tabela ficou montada da seguinte maneira:


DIA 5 - 16:00 - Penguins @ Senators
DIA 7 - 21:00 - Penguins @ Maple Leafs
DIA 8 - 16:00 - Penguins @ Blackhawks

O torneio servirá como o ultimo teste dos prospectos antes da definição do futuro de cada um. A grande maioria provavelmente atuará pelo WBS Penguins e outros terão algumas chances na equipe principal ao longo da temporada regular.

Nós do Pittsburgh Penguins Brasil desejamos uma boa sorte aos prospectos convocados para o torneio!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte para o baby penguins

Unknown disse...

Tô muito ansioso pra ver quem vai se destacar , tô torcendo muito pro Megna , Marcantuoni e Pouliot (melhor que Niskanen) , fazerem ótimos jogos .

Mas tomara que surja um prospecto pra fazer um impacto na Temporada 2013-14,
de preferência um ofensivo como o Blackhawks tem Brandon Pirri e Teravainnen ,
e o Islanders que tem Ryan Strome( John Tavares 2)...

Unknown disse...

Gabriel,

Pouliot e Niskanen tem grandes diferenças no estilo de jogo, acho que o substituto melhor seria o Harrington.
Megna e Marcantuoni devem se destacar, mas fica difícil entrar entre as duas primeiras linhas e fatidicamente serão utilizados apenas nas inferiores...

Quanto aos prospects de outros times, é bom ter atenção com o Red Wings que fez excelentes drafts. Ryan Strome não deverá causar tanto impacto quanto o Tavares ao meu ver...

Postar um comentário