TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Chuck Kobasew é convidado para o Training Camp


O ex-jogador do Colorado Avalanche, Chuck Kobasew, foi convidado para participar do Traning Camp dos Pens. O right winger canadense já atuou outras 3 equipes da liga e está atualmente com 31 anos.

Este tipo de prática tem se tornado muito comum em times da NHL. Um jogador recebe um "contrato" de nome tryout e integra o elenco do time durante o período de treinos. Caso o que seja observado pela comissão técnica agrade, provavelmente o jogador receberá uma proposta para jogar pela equipe.

Embora tenha tido uma excelente carreira amadora na universidade (onde conquistou o prêmio de MVP do torneio da NCAA), Kobasew nunca obteve grande destaque na NHL. Foi a 14ª escolha do draft de 2001 e mudou-se para Calgary onde defendeu o Flames até o ano de 2006, tendo chegado inclusive até a final da Stanley Cup de 2004 e sagrando-se vice-campeão na oportunidade.

Entre as características do jogador as que mais se destacam são sua velocidade e capacidade de fazer gols, em contra partida fisicamente Kobasew não agrada muito. Seu estilo de jogo assemelha-se muito com o de Matt D'Agostini, recém contratado dos Pens.

Desejamos uma boa sorte para Chuck Kobasew durante seu período com o Penguins.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

è boa oportunidades para ele e os penguins. vamos ver no que dá. Let´s go pens

Unknown disse...

Anônimo,

Vamos ver se vale apena e torcer! LET'S GO PENS!!

Postar um comentário