TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Penguins realiza as últimas mudanças no roster antes do início da temporada


O técnico Dan Bylsma, juntamente aos seus assistentes, decidiu qual será o elenco que iniciará a temporada no dia 3 de Outubro. O roster está cheio de surpresas e alguns cortes ainda não foram devidamente aceitos e explicados...

Primeiramente fica a decepção quanto ao jovem Beau Bennett. Todos esperavam que o jogador atuasse na segunda linha ofensiva, porém Dan Bylsma preferiu deixa-lo no Wheeling Nailers até o momento e o jovem winger não estará presente nos primeiros lineups da temporada.
Simon Despres é outro que também não apareceu na lista como era esperado. O defensor iniciará a temporada 2013-14 atuando pelo WBS Penguins.

Chuck Kobasew ainda tem seu futuro indefinido, mas tudo indica que ele continuará na equipe e integrará a segunda linha ofensiva ao lado de Malkin e Neal.
O jogador estava em um tryout contract e aproveitou bem sua oportunidade, sendo inclusive um dos destaques da pré-temporada do Penguins. Resta saber se a comissão técnica enxergou o jogador da mesma maneira...

Com Letang e Vokoun fora por período indeterminado, Ruopp e Zatkoff ascenderam ao time principal. Os dois jogadores provavelmente voltarão ao WBS Penguins após a recuperação dos "donos da posição".
Outra surpresa é Olli Maatta, o jogador conseguiu obter a vaga de Simon Despres e provavelmente fará alguns jogos pelo Penguins já nesta temporada. Ele disputará posição com Bortuzzo, Ruopp e Engelland.

Derick Pouliot e Andrew Ebbett ficaram fora do elenco principal como era esperado. O primeiro voltou ao Portland Winterhawks (WHL) e o segundo foi para o WBS Penguins.
A expectativa é que nenhum destes jogadores atue pelos Pens neste ano e que voltem a ter contato com a equipe somente ao fim da temporada.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário