TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Blackhawks


Classificação: Não tem.
Jogo: Pré-Temporada - Jogo 3.
Horário: 21:00 de Brasília.
Dia: 19 de Setembro (Quinta-feira).
Local: United Center - Chicago, IL.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html (links de pré-temporada costumam ser ruins e não funcionam corretamente na grande maioria dos vezes).

Duas derrotas seguidas alguns cortes no elenco e definição do futuro de 11 jogadores. Todos estes fatos aconteceram até o momento desde o início da pré-temporada dos Pens que começou a menos de uma semana.
Aos pessimistas que vem nisso uma crise, podem tratar de mudar a opinião. Não há nada mais comum no hóquei do que isso! Estamos em um período de readaptação e as cobranças são muito pequenas... O que realmente interessa só começará no dia 3 de Outubro.

Mas, mesmo sendo uma época onde as derrotas são aceitáveis e até vistas com bons olhos em algumas ocasiões, perder nunca é melhor do que ganhar, certo? É com esse pensamento que a grande parte dos jogadores está. Todos estão buscando uma vitória para provarem que estão no caminho certo neste processo de entrosamento.

Nada melhor do que conquista-la contra uma equipe muito entrosada e que tem um grande nível, o atual campeão da liga, Chicago Blackhawks.
Assim como o Penguins, os Hawks também estão promovendo um rodízio para que suas principais estrelas não sejam submetidas a um desgaste desnecessário. O jogo perde um pouco de sua intensidade por este fato, mas nada que já não fosse acontecer naturalmente.

Bylsma provavelmente deverá poupar os principais defensores e os integrantes da 1ª e 3ª linha ofensiva. O resto deverá estar presente com a mesma equipe (somente pequenas alterações) que enfrentou o Columbus Blue Jackets.
Atenção em Beau Bennett que ao que tudo indica será um dos destaques da partida novamente. Neal e Malkin também merecem destaque entre os possíveis MVPs do jogo.
Se Dan continuar seguindo seu panorama de rodízio, a base do time será esta:

BENNETT - MALKIN - NEAL
LEBLOND - JEFFREY - KOBASEW
GLASS - VITALE - KUHNHACKL
  EBBETT - SILL - PAYERL 

NISKANEN - SCUDERI
HARRINGTON - DUMOULIN
POULIOT - SAMUELSSON
MIKKELSON

FLEURY
ZATKOFF

Meu palpite é: Penguins 3 @ 0 Blackhawks

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Malkin não vai pro jogo , Crosby e Kunizt formarão a primeira linha com Bennett...

Unknown disse...

Gabriel,

Formaram a linha com Kobasew. Bennett vai atuar ao lado de D'Agostini e Sutter.

Anônimo disse...

vi a analise do pensblog.

a analise que eles fizeram falando bem do pouliot me anima com mais com esses defensores que vem subindo com o tempo.

Postar um comentário