TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 22 de setembro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Blackhawks


Classificação: Não tem.
Jogo: Pré-temporada - Jogo 5.
Horário: 20:00 de Brasília.
Dia: 23 de Setembro.
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html (links de pré-temporada costumam ser ruins e não funcionar corretamente).

Perder nunca é bom, mas não há melhor remédio para curar uma ressaca pós derrota do que uma vitória. É com esse pensamento que Bylsma e os jogadores estão para vencerem pela segunda vez o Blackhawks, porém desta vez jogando em Pittsburgh ao lado da torcida que anseia por uma vitória.

Está partida será importante pois pela primeira vez será possível ver o desempenho das duas principais linhas do Penguins atuando lado a lado. Possivelmente o PP e o PK estarão muito mais fortes e o time com mais entrosamento.
É uma boa oportunidade para observar como os jovens Pouliot, Maatta e Bennett se desempenharam ao atuarem lado a lado com os grandes jogadores da franquia.

Mesmo sendo um jogo de pré-temporada o treinador resolveu dar uma pausa no rodízio e colocar algumas das peças mais importantes do time no lineup. Crosby, Malkin, Kunitz, Letang, Neal, Bennett, Scuderi e Dupuis estão relacionados, sem falar no goalie Marc-André Fleury que substituirá Vokoun em decorrência de uma lesão.
Com boas peças disponíveis Dan deverá montar a equipe da seguinte maneira:

KUNITZ - CROSBY- DUPUIS
BENNETT - MALKIN - NEAL
D'AGOSTINI - VITALE - KOBASEW
GLASS - JEFFREY -ZOLNIERCZYK

LETANG - SCUDERI
NISKANEN - DESPRES
BORTUZZO - POULIOT
MAATTA

FLEURY
ZATKOFF

Meu palpite é: Penguins 6 vs 2 Blackhawks.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário