TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 28 de setembro de 2013

TEMPORADA 2013-2014 - Palpites e previsões


A temporada 2013-14 está prestes a começar! No clima de reinicio da liga o blog Pittsburgh Penguins Brasil decidiu juntar-se ao redator Leonardo Pereira do blog PensFanatics para fazer algumas previsões e dar alguns palpites sobre a próxima temporada 

Gostaria de aproveitar o espaço para divulgar algumas páginas que poderão ser úteis aos torcedores do Penguins na temporada 2013-14! Todas elas tem parceira com o nosso blog e são aprovadas por todos os membros da equipe.
Em especial, visitem o PensFanatics, um blog com muito humor que traz notícias do Penguins de uma maneira diferente e muito irreverente!


Grupo de torcedores no facebook: https://www.facebook.com/groups/pghpenguinsbrazil/
Twitter oficial do blog Pittsburgh Penguins Brasil: https://twitter.com/PPenguinsBr
Página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Pittsburgh-Penguins-Brasil/146756562045795?fref=ts
____________________________________________________________________________
P.A Coimbra (redator do Pittsburgh Penguins Brasil):
Acredito que a temporada vá ser muito boa para os Pens! Um novo formato, equipes muito equilibradas e a presença de dois novos times candidatos aos playoffs no leste. O Penguins não se movimentou muito no mercado, mas fiquei feliz que a base foi mantida e o time continua muito sólido... Temos tudo para começar a temporada muito bem e manter o ritmo até os playoffs. Continuamos como favoritos e pretendentes ao título!

PALPITE DO CAMPEÃO: Penguins campeão vencendo o St.Louis Blues na final por 4-3.
CAMINHO DO PENGUINS: Classificação em primeiro lugar da conferência leste. Primeira rodada vitória por 4-0 sobre o Leafs (wild card), na final da divisão uma vitória por 4-3 sobre o Flyers e na final da conferência um triunfo de 4-2 sobre o Capitals (wild card). Na final da Stanley Cup uma disputa histórica com o Blues que será vencida pelos Pens por 4-3.
DESTAQUE DO PENGUINS: Crosby! O capitão vai estar recuperado de todas suas lesões (inclusive a que teve na mandíbula) e tem tudo para despontar na temporada e nos playoffs.
POSSÍVEIS SURPRESAS: Malkin é um gênio e sempre pode surpreender, Letang também é outro jogador que vem crescendo anualmente e tem grandes chances de melhorar ainda mais. Mas, acredito que a grande surpresa será James Neal que ao meu ver é um dos melhores jogadores da NHL em sua função.
____________________________________________________________________________
Leonardo Pereira (redator do PensFanatics, professor e Kamen Raider aos fins de semana): Ói, acho que o time vai vir mordidão. Primeiros jogos da temporada regular serão para ajeitar a máquina. Prevejo mais um mês invicto.

PALPITE DO CAMPEÃO: Penguins varrendo o "Me Cago Blackhawks".
CAMINHO DO PENGUINS: Primeiro lugar em tudo (President's oe), 4-0 no Bruins, 4-2 no Detroit e 4-1 no Rangers na final da conferência. Vitória por 4-0 sobre os Hawks na final.
DESTAQUE DO PENGUINS: Crosby com mais um recorde.
POSSÍVEIS SURPRESAS: Vokoun (mitando) e Neal.
____________________________________________________________________________

Quer mandar o seu palpite também?! Poste nos comentários e agregaremos ao post assim que possível! LET'S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário