TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 15 de setembro de 2013

Training Camp - 3º DIA - Scrimmage e treino aberto ao público


Para terminar as atividades do Training Camp os jogadores do Penguins realizaram o tradicional Scrimmage aberto ao público e treinarem normalmente. A torcida como de costume compareceu ao local com cartazes motivacionais desejando um bom começo de temporada.

Ao todo foram 4 mil fans que ocuparam os melhores lugares da CEC. Eles traziam consigo alguns escritos de "este é nosso ano", "Crosby é o melhor jogador do planeta", "Stanley Cup voltará para casa nesta temporada" e muitos outros...
Todos estavam esperando para ver os jogadores dos quais são fãs e desejar aos mesmos boa sorte na caminhada rumo ao tetracampeonato.

Os jogadores foram divividos em 3 grupos que recebiam os nomes de A, B e C.
Grupo A: Martin, Kobasew, Sutter, Jeffrey, D'Agostini, Conner, Mikkelson, Fleury, Leblond, Jokinen, Zolnierczyk, Drazenovic, Orpik, Gibbons, Pouliot, Ruopp, McNeill, Marcantuoni, Seymour e Jarry.
Grupo B: Scuderi, Harrington, Dumoulin, Dupuis, Glass, Kunitz, Adams, McIntyre, Kostopoulos, Vitale, D'Agostino, Thompson, Letang, Megna, Murray, Crosby e Vokoun.
Grupo C: Niskanen, Maatta, Engelland, Neal, Bennett, Ebbett, Hartzell, Zatkoff, Sill, Bortuzzo, Farnham, Payerl, Despres, Uher, Kuhnhackl, Samuelsson, Malkin e Dea.

Os primeiros a entrarem no gelo para iniciarem o treinamento foram os integrantes do grupo C. Eles realizaram alguns disparos ao gol e mostraram suas habilidades para a torcida.
Bennett foi um dos que mais se destacou dentre esta parte do dia e mostrou claramente estar bem ambientado.

Após o fim do treinamento exclusivo do grupo C, iniciou-se o Scrimmage entre os grupos A e C. A torcida fez questão de acompanhar cada lance como se fosse um jogo válido pela temporada e comemorou muito os lances bem feitos por ambos os lados.
Ao término da partida o placar marcava a vitória 3 a 0 para o grupo A. Os gols foram feitos por D'Agostini, Jokinen e Pouliot.

Terminado o Scrimmage foi a vez dos jogadores do grupo A realizarem os treinos de velocidade e disparos ao gol. Aparentando um pouco de cansaço os integrantes deram seu melhor, mas nenhum mereceu tanto destaque quanto Pouliot.
O defensor prospecto fez uma ótima partida no Scrimmage (marcando inclusive 1 gol) e aproveitou a maioria das chances no treino de finalizações.

Para terminar com "chave de ouro" o Training Camp, foi a vez dos jogadores do grupo B treinarem. Eles fizeram as mesmas atividades dos dois outros grupos e foram os que tiveram melhor aproveitamento.
Os integrantes da primeira linha ofensiva (Kunitz - Crosby - Dupuis) foram os grandes destaques, além de é claro, Kris Letang que vem mostrando uma grande evolução a cada temporada.

Ao fim dos treinos os jogadores saudaram a torcida e agradeceram o apoio que tiveram antes mesmo do início oficial da temporada 2013-14.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário