TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 22 de setembro de 2013

Vokoun se machuca e ficará fora por período indeterminado


Tomas Vokoun não terá um bom início de temporada. Atual cotado para assumir a vaga de titular da equipe, o goalie teve que passar por um procedimento cirúrgico de remoção de um coágulo de sangue de sua pélvis e ficará afastado por período indeterminado.

Juntamente ao resto da equipe, Vokoun treinava normalmente no sábado de manhã quando percebeu um inchaço em sua coxa. O goalie rapidamente foi levado para o departamento médico que analisou o caso e decretou que era necessário uma intervenção maior... Logo ele foi encaminhado até um hospital onde foi determinada a gravidade da lesão.

Por sorte o coágulo foi descoberto rapidamente, o que impediu que algo de maior gravidade acontecesse. Vokoun estará fora do gelo por um período indeterminado e provavelmente ficará de fora dos primeiros jogos da temporada. Ray Shero disse que não há pressa na recuperação e que só contará com o goalie novamente quando ele estiver 100% recuperado.

Vale ressaltar que na temporada 2005-2006 Vokoun ficou afastado de alguns jogos do Nashville Predators por conta do mesmo problema. A reincidência no caso aparenta não ter nenhuma ligação ao primeiro quadro apresentado a 7 anos atrás.
A idade do goalie (37 anos) talvez tenha sido um dos fatores contribuintes para o desgaste físico que acarretou no problema.

Enquanto Vokoun permanecer fora dos lineups, Fleury e Zatkoff iram revesar, sendo Fluery o starter e Zatkoff o backup.

Boa sorte para Vokoun em sua recuperação. Esperamos que o goalie volte ao gelo o quanto antes!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário