TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 26 de outubro de 2013

Pré Jogo - Penguins @ Maple Leafs


Classificação: Penguins (1º DM - 14pts) e Maple Leafs (2º DA - 14pts).
Jogo: Temporada Regular - Jogo 11.
Horário: 21:00 de Brasília.
Dia: 26 de Outubro (Sábado).
Local: Air Canada Centre - Toronto, ON.

Não há tempo para lamentação! Após duas derrotas seguidas jogando em Pittsburgh, o Penguins terá que se restabelecer em um confronto fora de casa que muito vale para ambas as equipes.
O adversário é o Maple Leafs, equipe que vem fazendo um excelente início de temporada e certamente será um dos adversários na briga pela primeira colocação da conferência leste.

Pelo lado do time canadense, a vitória significa continuar em uma fase muito boa que seria confirmada com o triunfo sobre uma equipe de qualidade como o Penguins. Outro fator importante é que os 2 pontos dariam aos Leafs uma vantagem mínima sobre o Boston Bruins, o principal adversário na briga pela liderança da divisão do atlântico.

Os Pens por sua vez precisam da vitória para se recuperarem de duas derrotas que custaram 4 pontos considerados fáceis. Se a falha ocorreu jogando em Pittsburgh, nada melhor do que correr atrás e recuperar o que foi perdido em um confronto fora de casa.
Além disso, o principal adversário na divisão, o Islanders, está em ascendente e poderá complicar a situação caso consiga encostar no Penguins na tabela.

O time que enfrentará o Maple Leafs é o mesmo que enfrentou o Islanders (com exceção de Zatkoff que será backup de Fleury). Ou seja, ele será montado provavelmente desta maneira:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - KOBASEW
JEFFREY - SUTTER - ADAMS
GLASS - VITALE - ENGELLAND

ORPIK - MARTIN
LETANG - SCUDERI
NISKANEN - MAATTA

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite é: Penguins 2 @ 0 Maple Leafs

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário