TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Islanders


Classificação: Penguins (1º DM - 14 pts) e Islanders (3ºDM - 9 pts)
Jogo: Temporada regular - Jogo 10.
Horário: 21:00 de Brasília.
Dia: 25 de Outubro (Sexta-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://firstrownow.eu/sport/ice-hockey.html

Após perder pela primeira vez em Pittsburgh, o Penguins tenta a recuperação contra o Islanders. Ambas as equipes estão muito bem na divisão metropolitana e a vitória interessa muito para ambas as partes, mesmo ainda estando no começo da temporada.

Para o Islanders, vencer o Penguins em Pittsburgh faz com a que a diferença de pontos caia e a liderança da divisão fique mais alcançável. São 4 pontos em jogo para o time de Nova Iorque, dois somados e dois que o adversário deixou de somar.
Além disso, abaixo estão Rangers, Flyers, Capitals, Blue Jackets, equipes que certamente em algum momento da temporada estarão brigando por uma vaga direta nos playoffs. Somar pontos enquanto estas equipes estão mal é um grande avanço para deixar sobras...

Já pelo lado do Penguins uma vitória marcaria a recuperação após uma derrota traumática para o Avalanche e também faria com que o retrospecto contra times da mesma divisão ficasse em 100%. Fora isso, vencer em casa também é importante para somar o maior número de pontos possíveis e não precisar apressar as coisas no fim da temporada, ou ter de necessitar de um wild card quando chegarmos ao fim do calendário.

Para conseguir a vitória Byslma terá alguns pontos importantes. Provavelmente Maatta não jogará mais pelo Penguins nesta temporada, então a volta de Letang poderá ser antecipada ou Engelland retornará à função de defensor.
D'Agostini e Bennett são dúvidas, não por suas condições físicas pós-lesão, e sim pelo entendimento de Bylsma em que ambos ainda não estão 100%.
Fleury deveria ser poupado, mas dizem por ai que todos os jogos em Pittsburgh ele será o starter (algo que duvido muito!). Sendo assim a base da equipe será essa:

KUNITZ - CROSBY - DUPUIS
JOKINEN - MALKIN - KOBASEW
JEFFREY - SUTTER - ADAMS
GLASS - VITALE - ZOLNIERCZYK

ORPIK - MARTIN
SCUDERI - NISKANEN
BORTUZZO - ENGELLAND

FLEURY
ZATKOFF (backup)

Meu palpite: Penguins 3 vs 1 Islanders.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário