TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pré Jogo - Penguins vs Islanders


Classificação: Penguins (1º DM - 26pts) e Islanders (8º DM - 19pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 23.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 22 de Novembro (Sexta-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.

De volta para Pittsburgh após uma incrível vitória em Washington, os Pens terão pela frente o New York Islanders, um adversário da mesma divisão que vem brigando por uma vaga entre os três primeiros colocados mas atravessa um momento difícil.

Vencer times da mesma divisão é sempre importante, portanto a vitória para os Pens é essencial. Mesmo que isolado na liderança, perder pontos para times que futuramente brigaram diretamente com o Penguins por uma vaga nos playoffs é péssimo. Sendo assim, é hora de confirmar a volta da boa fase e conquistar mais 2 pontos diante da torcida, aproveitando também que o momento do adversário não é dos melhores.

Porém, não é tão fácil. O time do Islanders é um time chato, que gosta de jogar fisicamente e apostar no jogo sujo em algumas partidas. Além disso, conta com dois jogadores muito bons em sua linha de frente: Vanek e Tavares.
Nada que assuste muito, mas todo cuidado é pouco. Assim como eles não medirão esforços para parar Crosby e Malkin, os Pens não podem bobear diante dos dois jogadores dos Isles já citados...

O lineup deverá sofrer apenas uma alteração. Fleury deverá ser poupado e Zatkoff entrará em seu lugar. De resto, mesmo time que enfrentou o Capitals.

KUNITZ - CROSBY - BENNETT
DUPUIS - MALKIN - NEAL
JOKINEN - SUTTER - GIBBONS
GLASS - VITALE - ADAMS

ORPIK - MARTIN
MAATTA - LETANG
NISKANEN - ENGELLAND

ZATKOFF
FLEURY (backup)

Meu palpite é: Penguins 3 vs 1 Islanders.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário