TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jersey do Stadium Series é revelada

(Foto retirada do site oficial do Penguins)

Após muitos rumores e um longo tempo de espera, a jersey que será utilizada no Stadium Series foi revelada! A camisa não faz referência à nenhum período histórico do Penguins e tem um visual que nunca foi utilizado antes. O capitão alternativo Chris Kunitz foi o jogador que apresentou a camisa pelas fotos...

Primeiramente a grande surpresa ficou por conta da jersey não ser predominantemente preta como muitos acreditavam em decorrência da imagem do patch (que fica no ombro direito), na verdade ela é branca com detalhes em dourado e preto.
O visual do símbolo ficou mais metalizado, mas não teve nenhuma alteração no formato. A camisa por sinal se parece um pouco com a utilizada na temporada 2007-2008, mas tem algumas pequenas alterações que à fazem um modelo único.
Os números também tiveram uma pequena alteração, recebendo um contorno mais forte e aumentando um pouco de tamanho, facilitando assim a vista dos torcedores que ficaram longe do gelo por conta das cadeiras do Soldier Field.

Dentre os torcedores houve uma grande divergência de opiniões. Muitos afirmam que acharam a camisa feia e sem significado nenhum, já que não homenageia nenhum momento histórico da franquia. Outros torcedores por sua vez gostaram muito da jersey e aprovaram o modelo único, alguns até mesmo querendo que esta se torne a camisa alternativa do time (algo que não é possível por conta da cor branca).

Quer conferir o vídeo de apresentação da jersey? Basta clicar aqui!

Esperamos que a camisa dê sorte aos Pens! Dia 01/03 tem o Stadium Series, direto de Chicago no Soldier Field, as informações sobre o evento você confere no blog!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário