TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jersey do Stadium Series será anunciada sexta


Com o Stadium Series se aproximando o Penguins já iniciou as campanhas publicitárias para venda de ingressos e objetos referentes á partida mais midiática da temporada regular.
Entre estes objetos estão broches colecionáveis, copos e muitos outros utensílios... Mas, para o torcedor, o que realmente fica em evidência é a camisa que será utilizada pelos jogadores no confronto.

Muito se falava sobre a opção de se fazer uma camisa comemorativa, assim como foi feita nos dois últimos Winter Classics em que o Penguins participou. A hipótese parece ter sido confirmada e a diretoria optou por fazer uma jersey especial para o confronto do dia 1 de março... Resta saber como ela será e o que ela homenageará! A data para a resposta de todas as perguntas já foi dada, é na sexta-feira dia 13 aproximadamente ás 16:00 de Brasília.

O twitter oficial dos Pens divulgou por meio de uma imagem o patch que será colocado na camisa (foto da postagem). Por meio da imagem é possível especular duas hípoteses, a primeira é que a camisa não fará referência ao período azul dos Pens (ou seja, será diferente das duas últimas camisas) e a segunda é que a cor será preta...

Alguns blogs e canais não oficiais de informações sobre o Penguins especulam duas possíveis jerseys comemorativas.
Em aproximadamente 90% das informações, os redatores acreditam que a camisa deverá ser uma réplica do modelo 1991-1992, usada nos dois primeiros títulos da Stanley Cup. Os outros 10% acreditam que a mudança será um pouco maior e o modelo de referência deverá ser o de 1993 em diante, camisa que utiliza um símbolo diferente e alternativo.

Vale ressaltar que os ingressos para o Stadium Series já começaram a ser vendidos. Fora isso, a partida será transmitida no horário nobre da TV americana, algo que não acontecia com jogos de hóquei na temporada regular á muito tempo!
Os diretores de Blackhawks e Penguins estão levando muito a sério o evento, e parece que o departamento de vendas e marketing de ambas as equipes começarão a trabalhar muito nos próximos meses que antecedem o Stadium Series.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ramon disse...

O que da pra ver pelos sites do evento, é que aparentemente não rolara o simbolo do "Pombo". Os times que vão jogar o Stdiun Series vão utilizar uns símbolos meio metálicos, o único que mudou um pouco foi o do Islanders, que ta só o NY

Pode ser que seja no estilo da antiga de 91, só que ao invés do "amarelo mostarda/Steelers" seja o dourado atual

Unknown disse...

Ramon,

Penso bem parecido com você, mas acho que seria mais legal caso utilizassem o amarelo mostarda!!

Postar um comentário