TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Orpik e Martin são convocados para seleção americana


A seleção americana de hóquei no gelo foi uma das primeiras à anunciar a lista de jogadores que farão parte do time que representará o país nas olimpíadas de inverno em Socchi, na Rússia.
Brooks Orpik e Paul Martin foram os únicos dois jogadores do Penguins que integraram a lista de convocados, algo que já era esperado.

Com Dan Bylsma como treinador e Ray Shero como um dos membros da delegação, a seleção americana agora conta com 4 membros do Penguins em sua lista de representantes.
Fora os nomes que atuam em Pittsburgh, outros jogadores muito famosos foram convocados e certamente estarão presentes caso estejam disponíveis para jogar. Entre eles os destaques ficam para Parise, Suter, Kane e o veterano goalie Miller, além de Quick que vem realizando ótimas temporadas pelo Los Angeles Kings.

Muito se especulava sobre a ida de Martin e Orpik para a disputa dos jogos olímpicos por conta do entrosamento entre eles, além da experiência de trabalho com Byslma.
Esta será a segunda olimpíada de Orpik, que já atuou na última campanha dos americanos em Vancouver. Martin, por sua vez, fará sua estreia.

Os jogos acontecerão em fevereiro, época em que a liga fará uma pausa para que os jogadores possam atuar sem desfalcarem suas equipes.
Vale lembrar que os americanos são atuais detentores da medalha de prata e perderam a final da última edição (Vancouver 2010) para a seleção canadense.

Nossa equipe deseja boa sorte para Martin e Orpik nas olimpíadas de inverno, além de parabeniza-los pela convocação!!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Essa convocação dos EUA foi muito polêmica , devido a ausência de Bobby Ryan e Keith Yandle , acredito que se não fosse o Bylsma seria muito dfícil Martin e Orpik estarem juntos em Sochi , e o mesmo caso de Crosby e Kunitz na Seleção Canadense o entrosamento entre os 2 pode dar uma vaga a Kunitz.

Postar um comentário