TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pré Jogo - Penguins vs Rangers


Classificação: Penguins (1º DM - 59pts) e Rangers (5º DM - 42pts).
Jogo: Temporada regular - Jogo 43.
Horário: 22:00 de Brasília.
Dia: 03 de Janeiro (Sexta-feira).
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.

Nada melhor do que começar o ano com o pé direito, ou seja, com uma vitória. É com este pensamento que o Penguins terá que entrar no gelo para enfrentar o New York Rangers, uma equipe que também está muito interessada na vitória para brigar por uma vaga direta nos playoffs.

A primeira partida de 2013 terá diferentes motivações para as equipes. O time nova iorquino quer vencer para continuar brigando de perto por uma vaga direta na pós-temporada sem necessitar das estranhas combinações do wild card.
Já os Pens querem e precisam vencer para recuperar-se da última derrota, além de somar alguns pontos que servirão de folga para o período em que a equipe ficará viajando para o oeste e realizando partidas de dificuldade muito maior.

A vitória não é algo difícil, mas diante do Rangers é sempre bom tomar cuidado. A equipe adversária tem jogadores de muita habilidade e gosta de jogar fisicamente, um setor em que os Pens não tem tanta força.
O ideal é jogar em velocidade e explorar muito bem as oportunidades em vantagem numérica, que certamente surgirão devido ao estilo de jogo do Rangers.

O time terá algumas mudanças em relação ao que perdeu para o Devils no último dia de 2013. Algumas voltas são previstas para o lineup, além de nomes que já haviam voltado que integrarão novas linhas ou duplas em decorrência do fim das improvisações.
O lineup base é previsto para ser:

KUNITZ - CROSBY - NEAL
JOKINEN - MALKIN - KOBASEW
GIBBONS - SUTTER - ZOLNIERCZYK
GLASS - VITALE - ADAMS

ORPIK - ENGELLAND
SCUDERI - LETANG
NISKANEN - MAATTA

FLEURY
ZATKOFF (backup).

Meu palpite é: Penguins 6 vs 3 Rangers.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

pens 5x2 hoje...


começar o ano mostrando quem manda!


Manoel.

Unknown disse...

Manoel,

Acertou em cheio!! 5 a 2 fora o show!!

Anônimo disse...

HAHAHAHA, espero acertar assim até a stanley cara hahaha

Manoel.

Postar um comentário