TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PRÉ JOGO - Rangers at Penguins

0e0ef4295f7b5af8203b002f1dedaf20


Nesta sexta-feira (07), os Penguins enfrentam os Rangers no Consol Energy Center a partir das 22 horas (horário de Brasília). Este é o último jogo antes do intervalo da NHL para os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia. Os Penguins só voltam a jogar no dia 27 de fevereiro contra os Canadiens.

RANGERS (31-24-3) / PENGUINS (40-15-2)

Últimos 10 jogos: New York 7-3-0 ; Pittsburgh 7-3-0

Temporada: O Pittsburgh Penguins ganhou os últimos jogos do New York Rangers, depois de perder por 5 a 1 no Madison Square Garden. Na Divisão Metropolitana o Rangers subiu para segundo lugar enquanto o Penguins segue na liderança, com 17 pontos na frente. O Rangers não vence em Pittsburgh desde 6 de janeiro de 2012 e pra fechar, o Penguins nesta temporada está com 23 vitórias e apenas 4 derrotas em casa.
O defensor do Penguins, Rob Scuderi disse que, “Henrik Lundqvist (goleiro do Rangers) vem jogando bem nos últimos jogos e este jogo é muito importante, principalmente por ser uma rivalidade na divisão, isso já é motivação suficiente para vencermos esse jogo”.

Pittsburgh-Penguins-Sidne-007

Equipes:

144Rangers: Depois de quatro vitórias consecutivas, o time de Nova York perdeu na última quinta-feira por 2-1 em casa, para o Edmonton Oilers. “Jogamos muito bem nos últimos jogos, mas podíamos ter jogado melhor no último. Vamos ir com tudo para cima do Penguins”, disse Brad Richards.
Henrik Lundqvist jogará nesta sexta-feira (07), pois o goleiro Cam talbot participou do último jogo. Lundqvist vem de uma boa média, permitindo dois ou menos gols em 10 dos últimos 11 jogos. O Rangers tem sete jogadores escalados para participar dos Jogos Olímpicos de Sochi 2014. “Vamos jogar contra o melhor de nossa conferência e espero que todos estejam preparados”, disse o técnico Alain Vigneault.

174Penguins: A equipe de Pittsburgh chegou a 40 vitórias após a última em cima do Buffalo Sabres por 5-1. Esse foi um recorde da franquia (57 jogos). O time na temporada 1995-1996 chegou a 40 vitórias em 65 jogos.

O capitão Sidney Crosby disse nesta quinta-feira que, “eu acho que estamos cientes do que já fizemos até agora, mas estamos pensando bem mais a frente” e completou, “tivemos boas temporadas regulares no passado, mas é apenas a temporada regular, estamos nos preparando para algo maior, é o que eu espero”.
O Penguins tem sete jogadores escalados para as Olímpiadas em Sochi. O restante vai aproveitar o tempo livre. “Não há como manter o condicionamento físico ao nível que está hoje, exceto o pessoal que irá jogar nas Olímpiadas. O resto de nós vai acabar perdendo boa parte dele. Mas vamos continuar praticando para quando o intervalo acabar, voltarmos na mesma forma e mantermos o ritmo”, disse Scuderi.

Quem está fervendo:

Rangers: Mats Zuccarello marcou sete pontos nos últimos cinco jogos, como também Derick Brassard.

Penguins: Evgeni Malkin (dois gols, quatro assistências) e James Neal (dois gols e duas assistências), nos últimos quatro jogos.

Lesões:

Kris Letang Phoenix Coyotes v Pittsburgh Penguins 99mXZ1gpkDolRangers: Derek Dorsett (fíbula quebrada) está fora.


Penguins: Kris Letang (doente).
Taylor Pyatt. Não jogou quarta-feira com dores na parte inferior do corpo.
Beau Bennet (pulso).
Chris Conner (mão).
Joe Vitale (pulso).
Pascal Dupuis está com problemas no joelho e fará cirurgia dia 12 de fevereiro.



crosby-sidney

Link para Assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html

LET'S GO PENS!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Kris Letang teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral ) seu burro , não lê o Site Oficial não é.

Caio Aguiar disse...

Caro anônimo, queria agradecê-lo pela contribuição. Se não fosse você, não saberíamos que um AVC não era um problema de saúde. Volte sempre! Grato!

Caio Aguiar disse...

E para sua informação, esse post foi escrito antes do relatório oficial do médico dizer que ele tinha sofrido o AVC, onde apenas dizia q ele estava doente.

Postar um comentário