TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Em manutenção...

     Caros fãs do Pittsburgh Penguins e leitores deste blog, venho primeiramente pedir desculpas pela falta de postagens nestes últimos dias. Como já estão cientes, estamos passando por um período conturbado depois que P.A. Coimbra, nosso único redator, depois de meses de contribuição, teve de deixar seu posto por motivos pessoais. Queria agradecê-lo pelo período em que tanto nos ajudou e desejo a ele força para enfrentar e contornar os problemas que foram impostos. A porta sempre estará aberta para sua volta, P.A.!

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXw8maErn-qkmnbmU-whf3rD4HfDcyPtIeWwYpMFjbsgen2frMFA

     Enfim, a vaga está aberta... Se você acompanha diariamente os Pens e deseja fazer parte da equipe do blog, WE WANT YOU! É só demonstrar interesse pelos comentários. Vamos superar isso juntos e gritando sempre em alto e bom som... LET'S GO PENS!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Como bem sabe , eu tenho o Blog do Pittsburgh Penguins Brasil não Oficial , um blog feito pra passar o Tempo.

Mas se quiserem estou disposto a entra na Equipe do do Fan Blog Oficial.

Esse é meu blog :
http://pittsburghpenguinsnhl.blogspot.com.br/

Leonardo Fraga Teixeira disse...

Pessoal, mandei matéria para o ppensfan@gmail.com, estou disposto a ajudar o blog. Entrem em contato comigo: https://www.facebook.com/leonardo.fraga.33

Anônimo disse...

Esse tal de Gabriel Oliveira ai anda clonando Blog só pode né.
Entrei no Blog dele praticamente igual ao pens brasil! faz favor de tomar vergonha na cara e faz algo decente cara e não copia coisas porque é ridiculo... e quando for colocar placar de algum jogo, coloque certo por favor, não inverta mais!

E por favor, não deixem esse nosso blog morrer cara, é o melhor blog de time da Big 4 que eu tenho visto.

Abraços, Manoel.

Anônimo disse...

Manoel ...

O Blog do Gabriel e muito diferente do Fan Blog Oficial E UM BLOG DE FÃ , ele fez aquele blog para ficar apenas atualizado a equipe do Penguins , e uma forma de passar o tempo , e não tem nada de igual , ele apenas se inspirou, e não colou nada de ninguem , gente burra e ignorante como vc tá cheio no país.

Deixa o cara ser feliz pow , se ele quiser continuar com o Blog ele continua e o Blog dele e bem acessado pelo visto .

Abraços , Luan

Anônimo disse...

Isso aí Luan, deu pra ver que tem gente ignorante mesmo, o cara me erra o placar do jogo cara! fala sério.

Abraços, Carlos.

Postar um comentário