TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PENGUINS EM SOCHI – Finlândia arrasa o EUA e leva o bronze

FinlandUSA31

EUA e Finlândia disputaram a medalha de bronze nas finais do hóquei no gelo nas Olímpiadas de Sochi na Rússia. Mas os times foram com climas totalmente diferentes. A Finlândia foi mesmo para ganhar a medalha de bronze e os americanos, abalados com a derrota para o Canadá estavam bem desanimados. Bom para os jogadores do Penguins que jogam no time finlandês, onde cada um marcou um gol na vitória de 5 a 0 em cima dos EUA.

Logo no início do jogo, Patrick Kane perdeu um shootout para os EUA, isso deixou todo o primeiro período zerado no placar. No segundo, os finlandeses abriram o placar com um gol de Teemu Selane. Jussi Jokinen aumentou o placar logo em seguida. E os Estados Unidos teve outro shootout e Patrick Kane perdeu de novo a oportunidade (que zica).

FinlandUSABronzePics-3

Os Estados Unidos sentiram o baque e no terceiro quarto, só deu Finlândia. Juuso Hietanen marcou o terceiro, Teemu Selane marcou de novo e Olli Maata fechou o placar. Depois foi só tocar o puck e esperar o jogo terminar e comemorar a medalha de bronze. 5 a 0 Finlândia.

Jokinen fez uma ótima olímpiada, com três gols e cindo pontos em seis jogos. Esta é sua segunda medalha olímpica, em 2006 ele ficou com a prata. Määttä, em seu primeiro jogos olímpicos foi impressionante. Ele ficou em quarto lugar na pontuação entre os defensores, com três gols e cinco pontos em seis jogos além de marcar o quinto e último gol da Finlândia, selando o caixão para o EUA.

USAFinlandBronze2014-14

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário