TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Penguins em Sochi –Torneio Masculino inicia nesta quarta (12)

1502399_10152568399333765_1199411913_o

Pra quem já estava agoniado com o intervalo da NHL, não podendo ver os jogos dos Penguins, chegou a hora de voltar a acompanhar nossos craques, agora nas Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia. O torneio masculino de hóquei inicia nesta quarta-feira (12) e vai até dia 23 de fevereiro. Quem acompanha o nosso site já viu nas colunas de Rafael Carvalho os representantes do Penguins que foram escalados, mas não custa lembrar.

São sete jogadores: Sidney Crosby e Chris Kunitz pela seleção do Canadá; Brooks Orpik e Paul Martin pelos EUA; Evgeni Malkin pela Rússia; e Jussi Jokinen e Olli Määttä pela seleção da Finlândia; Além de vários funcionários (Ray Shero, Tony Granato e Andy Saucier) e o treinador do Penguins na equipe dos EUA, Dan Bylsma.

Em 2010, os Jogos aconteceram em Vancouver e a emocionante final do hóquei masculino foi entre Canadá e EUA. O jogo foi para a prorrogação em 2 a 2 e quem decidiu foi o Center do Penguins, Sidney Crosby. Confira o gol:



Enfim, os Penguins têm tudo a ver com Olimpíadas de Inverno, por isso não podemos perder nenhum jogo. Segue uma lista de horários para facilitar o acompanhamento dos jogos. Sei que no canal SporTV e SporTV 2 serão transmitidos alguns jogos, e que no site do GE serão transmitidos todos os jogos na íntegra (necessário ter o canal SporTV na programação de sua TV por assinatura), mas na TV aberta não consegui achar nada que indique quando irá passar. Talvez na Band.

Grupos
Os doze times estão divididos em três grupos, que se enfrentam até a fase do mata-mata:01

Calendário
12 de fevereiro
02
13 de fevereiro
03
14 de fevereiro
04
15 de fevereiro
05
16 de fevereiro
06

Algumas imagens:

Bylsma
Dan Bylsma, treinador da seleção dos EUA repassando o plano de jogo

Malkin
O russo Evgeni Malkin representando sua terra natal em Sochi

Kunitz
Chris Kunitz é todo sorrisos em Sochi

Crosby
Sidney Crosby concentrado durante o treino

hockey-gold-the-one-we-wanted-the-one-we-deserved
Seleção do Canadá, campeã em Vancouver 2010

Fonte Imagens: Getty Images

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário