TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Kris Letang é liberado pelos médicos

606426-10237596-640-360

O defensor do Penguins Kris Letang disse que foi liberado pelos médicos para voltar a jogar e agora é uma questão de tempo. Retornando de um AVC, uma lesão nada comum que um jogador de hóquei profissional tenha que lidar, não há nenhuma dúvida de que Letang terá que ter cuidado e ser confiante para retornar à NHL.

Felizmente, Letang vem mostrando uma série de melhorias. Está treinando com a equipe desde 17 de março e de acordo com os relatos, está muito bem, voando no gelo, como um defensor de velocidade saudável. “Não estava preocupado se jogaria novamente este ano, mas quando recebi luz verde, me senti muito bem. Os primeiros treinos foram difíceis, mas estou bem agora”, disse Letang.

O Penguins tem acolhido muito bem os jogadores que tiveram concussões e outras lesões, facilitando a volta ao gelo quando eles se sentem 100% confortáveis. Darão a Letang todo o tempo que ele precisa, principalmente porque se preocupam com ele como pessoa, pai e marido.

Os playoffs da NHL começam daqui a três semanas. Sabendo que Letang já foi liberado pelos médicos, ele tem grandes chances de voltar.

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário