TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 16 de março de 2014

Letang e Bennett voltam aos treinos nesta segunda-feira

Penguins-defenseman-Kris-Letang-agree-on-8-year-deal

Os jogadores do Penguins Kris Letang e Beau Bennett foram liberados pelos médicos para voltarem aos treinos a partir desta segunda-feira (17), mas sem previsão para retorno às partidas.
Letang, 26 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 29 de janeiro e ficou fora da equipe desde então. Ele estava tomando remédios intravenosos por seis semanas, como parte de sua recuperação. “Tínhamos uma ideia de que ele poderia ser liberado para os treinos. Mas ele fará alguns treinos por conta própria, sem previsão para retorno”, disse o técnico dos Penguins, Dan Bylsma.

beau_bennett_pittsburgh_042513

Bennett, 22 anos, está sem treinar com a equipe desde 9 de março e reuniu-se com os médicos neste fim de semana para uma avaliação em sua lesão no pulso. Bennett sofreu esta lesão no dia 22 de novembro, em uma vitória por 4 a 3 contra o New York Islanders. Bennett foi submetido a uma cirurgia três dias depois. Ele começou a treinar por conta própria no dia 9 de janeiro.

Os Penguins acumularam o maior número de jogadores lesionados na NHL. James Neal (concussão) e Chris Kunitz (parte inferior do corpo) foram adicionados recentemente à esta lista.

LET'S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário