TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Neal está fora devido a uma concussão

hi-res-8ef4b394f49fd6391e47152358f74e3b_crop_north

O Pittsburgh Penguins está lutando para ser o nº 1 da Conferência Leste e a tarefa não está sendo nada fácil. Com vários jogadores lesionados, a zica agora chegou ao jogador James Neal. De acordo com a conta do Twitter oficial do Pens, “Neal está fora por tempo indeterminado com uma concussão”. Neal jogou no último jogo do Penguins contra o Washignton Capitals, onde saiu com a vitória por 2 a 0, nesta terça-feira.

Em entrevista, o treinador do Penguins, Dan Bylsma anunciou que James Neal está fora por tempo indeterminado devido a uma concussão após os treinos desta quinta-feira em SouthPoint. “Esperamos que ele melhore o mais rápido possível”, disse o treinador. Neal, 26 anos, avisou na quinta pela manhã que não estava se sentindo bem. Ele perdeu o treino e foi atendido pelos médicos naquela tarde, diagnosticado com a concussão.

Nas últimas temporadas, uma série de lesões tem dificultado a vida de Neal. No início desta temporada ele ficou fora um mês com uma lesão na parte superior do corpo e teve uma concussão no final do ano.

Quando está no gelo, é um dos atacantes mais produtivos. Tem 49 pontos em 44 jogos e marcou 40 gols desde a temporada 2011-12. Mesmo Sidney Crosby e Evgeni Malkin serem a espinha dorsal do ataque do Pittsburgh, eles precisam de jogadores de apoio. Infelizmente, muitos desses coadjuvantes estão lesionados.

james_neal_philadelphia_flyers_v_pittsburgh_xmcp-qb1udzl

Chris Kunitz, 34 anos, voltou a treinar com a equipe nesta sexta-feira, após ter faltado na quinta. Sua participação no jogo de sábado, na Filadélfia ainda é incerta. Somente Bylsma poderá dizer se ele joga ou não. Pascal Dupuis, Kris Letang e Paul Martins estarão fora por bastante tempo.

O Penguins tem uma liderança folgada na Divisão Metropolitana, mas quer passar o Boston Bruins, assumindo o topo da Conferência Leste. Sem Neal, essa tarefa ficará difícil. O Boston tem 93 pontos e o Pittsburgh 92, embora o Pens tenha um jogo a menos.

Vamos torcer para Neal voltar em breve, mas se não puder voltar para os Playoffs, o desejamos a melhor recuperação.

James-Neal-2

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário