TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 1 de março de 2014

Pós Jogo – Canadiens 6 vs 5 Penguins (SO)

9560984

Apesar da derrota, foi um ótimo jogo, principalmente porque a equipe do Penguins não jogava junto há quase três semanas, mesmo assim o resultado foi difícil de engolir. O Pittsburgh perdeu para o Montreal Canadiens no Consol Energy Center nesta quinta-feira (27) por 6 a 5 no Shootout (Pênaltis). Este foi o terceiro e último jogo entre as equipes nesta temporada que resultou em duas vitórias para o Canadiens.

Sem dúvida foi o pior jogo de Marc-Andre Fleury nesta temporada. Em 29 chutes ele levou 5 gols. 3 dos 5 gols do Penguins, foi de jogadores que não foram para Sochi. O Canadiens jogou na noite anterior contra o Detroit Red Wings e perderam por 2 a 1 na prorrogação. Querendo ou não está uma situação meio chata no Penguins. Paul Martin se lesionou (rumores indicam que ele fará uma cirurgia no pulso), fora o AVC de Kris Letang, só isso já meche com o emocional de qualquer um.

9560977

A partida ficou equilibrada durante os três períodos, com uma ótima partida de James Neal, um golaço do meio do campo de Maatta, mas não teve jeito, mesmo ficando a frente em alguns momentos, a intensa troca de passes do Canadiens resultou em vários gols, não deixando o Penguins se afastar muito no placar.

No Shootout, o goleiro Peter Budaj do Canadiens defendeu as três cobranças realizadas por Neal, Crosby e Malkin. Fleury permitiu o único gol do Montreal, feito por David DesHarnais, levando a vitória por 6 a 5. “Esperava ter agarrado alguns gols na partida, mas pelo menos marcamos 5 gols no Penguins”, disse Budaj.

Durante o jogo, o Canadiens marcou com Daniel Briere, fazendo dois gols, um no Power Play e Max Pacioretty também aproveitou a vantagem de um homem a mais, para marcar seu 27º gol no ano. Brendan Gallagher marcou seu 15º gol e Alexei Emelin também. Budaj defendeu 27 chutes

9560986

Para o Penguins, Crosby que lidera a NHL com 80 pontos, marcou seu 29º gol e uma assistência. Neal marcou seu 21º ponto e também uma assistência. Malkin fez duas assistências. Olli Määttä marcou seu sétimo da temporada e fez uma assistência, Brandon Sutter e Deryk Engelland também marcaram. “Trabalhamos duro, mas fomos um pouco relaxados, vacilando muito durante o jogo”, ressalta o Capitão Crosby.

Página virada, hoje tem Penguins vs. Blackhawks, jogão, saiba mais AQUI

Melhores momentos:

Let’s Go Pens!

Imagens: Getty Images

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Vamo caprichar mais nas foto em , pega do site oficial da nhl e não de um site qualquer.

Postar um comentário