TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 26 de março de 2014

PÓS JOGO: COYOTES 3 @ 2 PENGUINS

Glass

Uma dica é ler o post escutando Pantera - Walk (recomendação de nosso amigo Ricardo Fradique Barros):

Nesta terça-feira (25), o Pittsburgh Penguins recebeu o Phoenix Coyotes no Consol Energy Center. Mas, teve uma outra apresentação defensiva que deixou a desejar. O Penguins criou mais chances ofensivas contra o Phoenix, do que contra o St. Louis no domingo, mas não foi capaz de superar os Coyotes e perderam por 3 a 2.

“Eu acho que o jogo contra o St. Louis foi diferente, foi um jogo mais duro. Esta noite não tivemos a mesma energia do que naquele, e não jogamos bem. Esperamos conseguir uma vitória no próximo jogo”, disse o capitão Sidney Crosby.

Apesar de dominar o jogo nos primeiros minutos do jogo, o Pens levou um gol logo cedo. E contra o Coyotes, uma equipe muito boa defensivamente, isso não é nada bom. Logo, o Penguins marcou com Jussi Jokinen e Taylor Pyatt, mas não conseguiu reverter o placar de 3 a 2. “Eles conseguiram se manter em vantagem sendo uma equipe muito difícil de se jogar contra. Não conseguimos passar pela zona neutra”, disse Pyatt.

480549455_slide

Muitas penalidades

O Pittsburgh foi inconsistente mais uma vez e um fator que decidiu o jogo foi a indisciplina de alguns jogadores. Seu Power Play (um homem a mais no gelo), conseguiu converter uma única vez no jogo e o Phoenix conseguiu converter duas vezes no Power Play. O que também não ajudou o Pens foi a falta do Center Evgeni Malkin, que ficará fora de duas a três semanas com uma lesão no pé.

Se vencesse, o Penguins já estaria garantido nos Playoffs, vamos aguardar o próximo jogo contra o Kings nesta quinta-feira (27), para ver se já tiramos esse peso.

480549471_slide

De volta para o Futuro

No primeiro período, o Pens teve uma situação “De Volta para o Futuro”. Depois de David Moss abrir o placar para o Phoenix, o Penguins conseguiu um Power Play logo em seguida. Jokinen recebeu o passe de James Neal e chutou a gol. O puck rebateu e a jogada continuou. Isso aos 01:23 do PP.

O jogo continuou pelos próximos 02:35, até que Crosby, que no momento do gol levantou os braços comemorando, pediu para que a jogada fosse revisada. E o Capitão estava certo. O chute de Jokinen bateu dentro do gol, provavelmente na câmera ou no suporte da água e foi para fora.

Dessa maneira, os 2 minutos e 35 segundos que os times jogaram depois do gol, que foi validado, sumiram, e nada o que foi feito nesse tempo conta na súmula. Foi como se nada tivesse acontecido.

PYATT

O Pens não queria terminar o primeiro período atrás no placar. E em uma jogada iniciada por Taylor Pyatt que acabou com o chute de Rob Scuderi, desviando em Pyatt e entrando no gol do goleiro dos Coyotes, Thomas Greiss. Isso faltando 4,1 segundos para o fim do período, igualando o placar em 2 a 2.

Foi o terceiro gol de Pyatt com o Pens. A última vez foi no dia 22 de janeiro contra o Montreal. “Estou tentando jogar com um pouco mais de confiança, fazendo algumas jogadas. Senti que fui bem hoje, mas desapontado que não fomos capazes de conseguir a vitória”, disse Pyatt.

Melhores Momentos:

Mais fotos de Gregory Shamus/NHLI via Getty Images

480549475_slide480549477_slide480549815_slide480549817_slide480549821_slide480556677_slide480565185_slideStempniak

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário