TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 25 de março de 2014

PRÉ JOGO - COYOTES @ PENGUINS

Pré Jogo

Jogo: Coyotes @ Penguins
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 25/03 (Terça-Feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Penguins (46-20-5); Coyotes (34-26-12)
Uma dica é ler o post escutando Foo Fighters – Walk:
Hoje o Pittsburgh Penguins recebe o Phoenix Coyotes no Consol Energy Center, às 20 horas (Horário de Brasília). Este é o segundo e último jogo entre o Phoenix Coyotes e o Pittsburgh Penguins. Em seu último confronto, Mike Ribeiro fez um gol e uma assistência, liderando a vitória dos Coyotes em cima do Penguins por 3 a 1 no Jobing.com Arena em Phoenix, no dia 1º de fevereiro.
466459015_slide
Phoenix Coyotes
Os Coyotes vêm para a partida querendo se recuperar da derrota para o New York Rangers na segunda-feira, onde perdeu por 4 a 3 na prorrogação. Mas a maior perda para a equipe nesta partida foi a lesão do goleiro Mike Smith, que saiu no terceiro período com dores.
O goleiro reserva, Thomas Greiss, foi chamado após a lesão de Smith. A última vez que ele jogou foi contra o Colorado Avalanche, no dia 28 de fevereiro. Contra o Penguins, Greiss tem 1-0-0, com média de 0,97 gols sofridos e 0,967 defesas. O Center, Mike Ribeiro marcou 27 pontos (9 gols, 18 assistências) em 22 jogos na carreira contra o Pittsburgh.
Pittsburgh Penguins
O Penguins após vencer o Tampa Bay Lightning na prorrogação, perdeu por 1 a 0 para o St. Louis Blues, no domingo. Um jogo que o goleiro Marc-Andre Fleury defendeu 26 chutes. O pior para a equipe é que Evgeni Malkin, depois de uma série de ótimos jogos está com uma lesão no pé e ficará fora por pelo menos duas semanas.
Malkin, 27 anos, sofreu a lesão ainda no primeiro período do jogo contra o St. Louis. De acordo com o técnico, Dan Bylsma, “segundo os médicos, ele não precisará fazer uma cirurgia”. O momento não poderia ter sido pior, já que Malkin estava começando a jogar em um nível muito elevado.  Em dois jogos contra Detroit e Tampa Bay, ele fez quatro gols e marcou seis pontos. O russo perdeu 11 jogos no início da temporada com lesões. Ele agora tem 23 gols e 72 pontos em 60 jogos nesta temporada.
Para substituir Malkin, o Pens convocou novamente Jayson Megna (ou Megnatron) do Wilkes-Barre/Scranton, da AHL. Megna, 24 anos, jogou 26 jogos da NHL nesta temporada com o Pittsburgh, marcou cinco gols, 3 assistências e oito pontos. Na AHL, com o Wilkes, Megna tem 14 pontos (9G-5ª).
466437175_slide
O técnico do Penguins, Dan Bylsma não aguenta mais falar sobre as playoffs da Stanley Cup. Em entrevista ao Pittsburgh Gazzete ele disse que, “se pudesse desligava todas as TVs do Consol (Energy Center) para não ouvir mais falar que somos favoritos, ou qualquer opinião dos comentaristas da TV. Estamos trabalhando e nos esforçando para ser uma equipe melhor agora”.
Lee Stempniak teve que fazer um esforço para jogar ao lado de Kunitz e Crosby, mas por enquanto ele está indo bem. Ainda estamos lutando pela liderança da Conferência Leste, principalmente porque acabou a sequência de vitórias do Boston Bruins, graças ao Montreal Canadiens.
466437171_slide
Lesões:
Phoenix:
David Schlemko – lesão no pé, está fora por tempo indeterminado
Avaliação de Mike Smith ainda está pendente
Penguins: Malkin – lesão no pé
Tomas Vokoun – coágulo no sangue
Kris Letang – AVC
Paul Martin – lesão no pé
Pascal Dupuis – lesão no joelho
Chris Conner – lesão na mão
466424725_slide
Fotos de Norm Hall/NHLI via Getty Images
LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário