TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 26 de abril de 2014

PLAYOFFS 2014 - PRÉ JOGO - BLUE JACKETS @ PENGUINS (JOGO 5 - ROUND 1)

Jogo2

Jogo: Blue Jackets @ Penguins – Jogo 5 – Rodada 1 – Playoffs 2014
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 26/04 (Sábado)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio:http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
Também vale a pena acompanhar pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2013030135&navid=sb:preview

A série está empatada em 2-2

Música para o Post de Hoje: Linkin Park – Poinst of Authority

O Pittsburgh Penguins tentará se recuperar da derrota por 4 a 3 no tempo extra, no Jogo 4 realizado na última quarta-feira na Nationwide Arena. O Columbus Blue Jackets tem a chance de liderar pela primeira vez a série, que está empatada em 2-2.

Columbus Blue Jackets

486318897_slide

A 30 segundos de uma desvantagem de 3-1 na série, o Blue Jackets conseguiu empatar e vencer a equipe do Pittsburgh Penguins na última partida, inclusive no primeiro período chegaram a perder por 3 a 0. Columbus tentará vencer o jogo deste sábado no Consol Energy Center, para levar a decisão da série para a próxima segunda-feira, na Nationwide Arena.

Columbus é um time com um jogo mais físico, o que pode ajudar nas fases posteriores dos Playoffs da Stanley Cup. O Blue Jackets não está satisfeito em simplesmente dar um susto no Penguins, eles realmente acreditam que podem passar da primeira rodada dos playoffs pela primeira vez na história da franquia. “Durante todo o ano, queríamos isso, é o nosso objetivo”, disse o técnico Todd Richards.

O atacante do Blue Jackets Brandon Dubinsky deu ao Columbus nova vida, fazendo o gol de empate no jogo 4, faltando 24 segundos para o fim do tempo regulamentar. Dubinsky marcou dois pontos em cada um dos seus últimos dois jogos e fez pelo menos um ponto em cada jogo da série. Ele tem sido fundamental na marcação de Sidney Crosby.

Pittsburgh Penguins

486465427_slide

O goleiro do Pittsburgh Marc-Andre Fleury foi muito questionado após permitir dois gols no final do jogo 4, que resultou na derrota do Penguins. Fleury tem, sem dúvida, o melhor desempenho e é o jogador mais consistente do Penguins ao longo da série, enquanto os Centers Sidney Crosby e Evgeni Malkin ainda não conseguiram marcar um gol.

O Penguins testou duas linhas de defesa no treino de sexta-feira. Olli Määttä junto a Kris Letang e Matt Niskanen com Rob Scuderi. “Acho que o emocional influencia muito nos playoffs. Você vence um jogo e se sente extremamente bem e quando perde, a dor é muito grande. Nosso foco está no Jogo 5 em casa, onde vamos vencer para conseguir a vantagem na série”, disse o técnico do Penguins Dan Bylsma.

Niskanen marcou pelo menos um ponto em três dos quatro últimos jogos, incluindo dois gols. Quatro pontos de Niskanen e seus gols, foram marcados no Power Play.

Lesões

Blue Jackets:
Defensor Fedor Tyutin – lesão não revelada, participou do treino de sexta-feira depois de perder os últimos jogos.

Penguins:
Marcel Goc – lesão no pé. Treinou na última sexta-feira mas ainda não sabe se vai jogar.
Brian Gibbons – lesão não revelada. Treinou sexta-feira, mas não junto de sua linha

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário