TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 11 de maio de 2014

PLAYOFFS 2014 – PRÉ JOGO – PENGUINS @ RANGERS (JOGO 6 - ROUND 2)

Capa Jogo 6

Jogo: Rangers @ Penguins – Jogo 6 – Rodada 2 – Playoffs 2014
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 11/05 (Domingo)
Local: Madison Squarte Garden – Nova York, NY.
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Rádio:http://downloads.penguins.nhl.com/radio/Player/Penguins_Radio.htm
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2013030226&navid=sb:preview

O Jogo será transmitido pela ESPN

(Pittsburgh lidera a série em 3-2)

Bm6niONIAAAQe43

O New York Rangers evitou a eliminação dos Playoffs vencendo o Jogo 5 por 5-1, nesta sexta-feira no Consol Energy Center. Agora eles precisam vencer novamente no Madison Square Garden neste domingo, Dia das Mães para forçar o Jogo 7.

Com o atacante Martin St. Louis jogando apesar de ter perdido a sua mãe alguns dias antes, o Rangers fez sua melhor partida nos Playoffs até agora. Mas agora irão jogar mais um jogo onde podem ser eliminados. “Eles conseguiram levar a série até o Jogo 6 e não se trata mais de uma série de sete jogos, mas sim a obtenção de quatro vitórias. Temos que aproveitar todas as oportunidades e podemos fechar a série nesta partida, sabendo que eles vão jogar ainda melhor, ainda mais em casa”, disse o técnico do Penguins Dan Bylsma.

Neste domingo faz exatamente um ano desde que o Penguins foi à Nova York vencer o New York Islanders no Jogo 6, avançando para a segunda rodada.

Pittsburgh Penguins

488348441_slide

Duas de suas últimas três vitórias em séries dos playoffs, foi acontecer justamente no Jogo 6 e fora de casa. Logo, não há nada de estranho nisso para o Penguins. “Sabemos que não será fácil e que eles não abrirão mão. Temos que vencer para passar para a próxima rodada”, disse Bylsma.

Evgeni Malkin tem seis gols em seus últimos seis jogos. O defensor Kris Letang marcou cinco pontos na série. Jussi Jokinen marcou oito pontos em nove jogos.

New York Rangers

488351593_slide

O atacante Chris Kreider desempenhou um papel considerável pela sua equipe pela segunda vez. Depois de perder mais de um mês com uma lesão na mão, Kreider voltou no Jogo 4 e marcou seu primeiro gol na pós-temporada no Jogo 5.

“Não é fácil após ter perdido 19 jogos voltar logo nos playoffs. Isto é um grande desafio para ele. O fato é que há sete semanas ele não podia fazer nada. Mas eu não vi ninguém como ele ter uma resposta tão boa em seu retorno, deixando a equipe completa e jogando duro”, disse o técnico do Rangers Alain Vigneault.

Mats Zucarello tem quatro pontos em seus últimos dois jogos. O defensor Ryan McDonagh tem três pontos em seus últimos dois jogos.

Lesões

Penguins:

Brooks Orpik – lesão não revelada; Goleiro Tomas Vokoun – coágulo de sangue; Pascal Dupuis – lesão no joelho e Chris Conner – lesão na mão, estão fora.

Rangers:

Não tem jogadores lesionados

488355127_slide

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário