TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dupuis retorna aos treinos com o Penguins

Pascal Dupuis Sidney Crosby Pittsburgh Penguins QuBao6yWVQyl

O Campo de Treino iniciou nesta quinta-feira (18) e já na sexta-feira (19) acontece o primeiro treino no gelo do Pittsburgh Penguins. Pascal Dupuis irá usar uma camisa vermelha que limita contato. Mesmo não querendo usar a camisa, Pascal entende que é inteligente se proteger nos primeiros dias, considerando o que ele passou nos últimos sete meses de reabilitação de uma cirurgia no joelho.

“Meu joelho está muito bem, ele está 100%”, disse Dupuis quinta-feira. “O ligamento precisa curar um pouco mais, por isso estarei em uma velocidade mais lenta, vestindo minha camisa vermelha brilhante”, comenta o atleta.

Pascal Dupuis Pittsburgh Penguins v New York zttU5dfkbopl

O treinador Mike Johsnton disse que Dupuis irá progredir através do contato, mas por enquanto este contato será controlado. Ele comentou que Dupuis irá participar dos treinos ao longo dos próximos dias. “Meus colegas já estão tentando me evitar já”, comenta sorrindo Dupuis. “Estou vestindo a camisa vermelha por ordem dos treinadores e médicos, mas se você me perguntar, eu estaria vestindo uma camisa preta e batendo em todo mundo”.

Dupuis, 35 anos, ficou fora de 6 a 8 meses em recuperação, depois de uma cirurgia no joelho para reparar um ligamento rompido no dia 12 de fevereiro. Ele sofreu a lesão no dia 23 de dezembro, jogando contra o Ottawa, vindo a perder o restante da temporada. Ele começou a patinar novamente em junho e tem praticado no gelo de 3 a 4 vezes por semana desde então.

940-dupuis-pascal

“Acho que ele faz muita falta no vestiário, e ter um cara como ele por perto mantém o clima animado. Ele é um bom líder, e um ótimo jogador. É muito bom tê-lo de volta”, comenta Chris Kunitz. Dupuis odiou se sentir isolado de seus companheiros de equipe na última temporada, e está ansioso para fazer parte da equipe novamente.

“Foi como se sentir em outro planeta. Eu estava lá, me recuperando para voltar 100%, mas, ao mesmo tempo, queria estar batalhando com meus colegas e tentando ganhar alguns jogos de hóquei. Essa foi a parte mais difícil”, disse Dupuis. “Mas é bom estar de volta e ser um companheiro de equipe normal, ser um cara normal e estar de volta aos treinos com os caras”.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário